Caio Castro em nossa city again…


ms7

Enquanto lá fora uma multidão alucinada aguardava a chegada do ator Global Caio Castro…

 

_MG_1574

…imprensa e convidados vips o receberam na  loja My Shoes Ribeirão  para o  lançamento de  sua coleção em uma noite muito agradável

No dia 19 de novembro, fãs e clientes da My Shoes Ribeirão conheceram pessoalmente o ator global Caio Castro, no super evento de lançamento de coleção da linha que ele assinou, da My Shoes.

_MG_1578

Os empresários Rogério Cunha, Leyci Cunha e Tiago Silva, da My Shoes Ribeirão Preto, trouxeram para o lançamento da coleção Alto Verão o ator global.

ms8

Clientes VIPS conheceram pessoalmente Caio Castro e ainda conferiram, em primeira mão, a linha assinada por ele.

_MG_1605

O evento, que surpreendeu, contou com a parceira especial do Cheers Brazil – Premium Bar Services. Na ocasião, convidadas conferiram um drink criado para o momento pelo especialista Fernando Marrone, nomeado de “Caio Castro”, em clima descontraído e aconchegante.

CarlosLemes_CaioCastro_LeyciCunha

Isso só foi possível porque a My Shoes convidou Caio Castro para criar uma coleção cápsula especialmente para mulheres. A parceria resultou em uma linha com dez modelos, que vão de tênis estampados a peep toes, todos criados de acordo com o gosto pessoal do ator.

_MG_1654

Caio contou à marca o que prefere ver nos pés femininos, e participou de todos os processos de criação e desenvolvimento dos itens. A coleção é eclética e antenada, e promete agradar a todos os gostos com peças que seguem as mais atuais tendências. Sapatilhas com detalhes em caveiras, tênis sem cadarço e até as controversas sandálias birken, que aparecem em diversas cores, são as apostas para aquelas que prezam pelo conforto sem perder o estilo.Já para quem gosta de saltos altos, as opções contam com anabelas confeccionadas em napa, peep toes e scarpin com frente arredondada, além dos clássicos saltos finos em modelos com recortes.

 

ms

ms1

 

ms2

Minha escolha: parecia ter sido feito para mim…

 

ms3

 

ms4

 

A coleção já está à venda nas lojas da marca, e os preços variam entre R$229,90 e R$349,90.

 

 

Fotos: vicknews e João Cássio

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros