Conferência Iguatemi Talks apresenta grandes nomes da moda em Ribeirão Preto


Cinépolis do Shopping Iguatemi vai transmitir ao vivo para convidados palestras, bate-papos e workshops com profissionais da moda nacional e internacional no próximo dia 23

 

Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers realiza a segunda edição do Iguatemi Talks.

A proposta da plataforma é informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, novas tendências, novos comportamentos e também conteúdos inovadores do setor de moda e varejo.

O evento será realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de outubro com palestras, bate-papos, workshops e mentorships. E pela primeira vez, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto transmitirá ao vivo, na sala VIP da rede Cinépolis, os encontros que acontecem no dia 23 de outubro, terça-feira.

“A moda sempre esteve no centro do nosso negócio, ela é o nosso DNA. Acreditamos que a moda te dá a chance de ser quem você é, e a energia que existe por trás de uma peça reflete a maneira como as pessoas se expressam e enxergam a vida. É este tipo de reflexão que desejamos provocar ao público.

A Conferência Iguatemi Talks tem como propósito a troca de experiências e percepções entre os apaixonados por este universo e grandes nomes do Brasil e do mundo sobre as tendências e o futuro da indústria” Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promoverá, no dia 23 de outubro, a partir das 10h, uma transmissão ao vivo para convidados do evento que terá a participação de Ermenegildo Zegna, CEO do Ermenegildo Zegna Group, Christian Louboutin, designer da Louboutin, Roland  Herlory,  CEO  da  Vilebrequin, Dudi Machado, editor-chefe da revista RG, Maria Prata, jornalista da Globonews, Ricardo Cruz, editor de conteúdo da revista GQ, Eva Chen, diretora de parcerias de moda no Instagram, Li Edelkoort, uma das mais famosas trend forecasters do mundo, Rachel Maia, que tem ampla experiência internacional em marcas como Tiffany & Co e Pandora e assina uma coluna na revista Forbes Brasil, Laura Ancora, diretora de conteúdo da revista Marie Claire e Camila Coutinho, criadora do blog Garotas Estúpidas e eleita em 2017 uma das 500 pessoas mais influentes do mundo da moda.

 

A transmissão ocorre na sala vip da Cinépolis.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros