Consultora de moda promove curso de capacitação gratuito


A consultora de moda Camila Cavalcante realiza, entre os dias 13 e 18 de setembro, a Semana da Moda Pró, uma sequência de cinco aulas gratuitas para entender a consultoria de moda e apresentar a profissão para quem sonha em trabalhar no ramo. Também é indicado para os lojistas que querem se aproximar de seus clientes e diversificar sua maneira de trabalho.

“Como essa é uma profissão relativamente nova no mercado, pensamos nesta semana como um primeiro passo para explicar tudo o que uma pessoa que que tem interesse em viver da moda e empreender pode iniciar nesse mercado de maneira fácil e rápida”, declara a especialista.

Durante as aulas será possível imergir para dentro de três módulos, são eles:

Módulo 1- O poder da Consultoria de Imagem

Módulo 2- Os 12 conhecimentos mais importantes para ser uma Consultora de sucesso

Módulo 3- Como ter uma formação completa e estar pronta para trabalhar na área.

Sobre a iniciativa, Camila explica que uma de suas metas é fazer com que as pessoas possam trabalhar com aquilo que verdadeiramente gostam. “A Semana de Moda Pró, pode ser uma excelente oportunidade para ingressar na profissão e alcançar a realização de um sonho. Estamos falando de uma atividade que já foi citada pela revista Times como uma das profissões do futuro e eleita pela conceituada Fashion of Business como uma da seis profissões mais importantes da indústria da moda”, ressalta.  

O formato das aulas é simples. Basta realizar a inscrição, colocar o seu melhor e-mail e pronto! Você receberá cinco aulas com dicas personalizadas e direcionamentos para você arrasar.

O curso é 100% online e as inscrições podem ser feitas no link:  https://escolademodacacavalcante.com/semana-moda-pro-fb/

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros