Curso durante a Semana de Moda de NY apresenta sua 10ª edição com novidades


NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, durante a semana de moda de Nova York, anuncia novidades para sua nona edição, de 5 a 10 de fevereiro de 2020.

O único programa que leva estudantes a conhecerem os backstages dos desfiles de uma das maiores semanas de moda do mundo, o NY Fashion Tour foi especialmente criado para quem quer ter uma vivência em moda unindo teoria e prática, pelas consultoras de moda Silvia Scigliano e Marcia Crivorot, ambas certificadas pelo FIT – Fashion Institute of Technology, e sócias da Crivorot & Scigliano. 

 
O curso inclui tour por bairros e lojas conceito, bate-papo com estilistas e profissionais locais, tudo para um melhor entendimento no processo da moda e suas tendências de comportamento.
Para essa edição irão contar com a participação da correspondente da Harpers Bazaar Brasil em NY Nane Peixoto e da Head da Schutz International Marina Larroudé, que irão falar sobre a história e curiosidades do NYFW e dividir suas experiências com as alunas, algo que ambas têm de sobra. Além disso, as alunas participarão de um bate papo com as CEOs da marca cool do momento APPARIS, as francesas Amélie Brick e Lauren Nouchi. 
 

 Marcia Crivorot e Silvia Scigliano

 

Sucesso em todas as edições, outro grande destaque é a oportunidade de trabalhar nos backstages dos desfiles da NY Fashion Week. Os participantes podem se inscrever para participar dos melhores nomes da semana de moda, mesmo depois que o curso acaba, dependendo da disponibilidade de cada um em permanecer na cidade.Cada turma comporta no máximo 16 alunos.

Nos primeiros dias, as palestras serão ministradas no FIT e depois há várias atividades nas ruas.

As aulas serão em português, mas é recomendável conhecimento intermediário de inglês para os backstages e melhor aproveitamento do bate papo com designers.

Serviço:
NY Fashion Tour/ 10ª edição – de 5 a 10 de fevereiro de 2020

Valores: de USD 1790 a 1990 

Inscrições pelo site: www.crivorotscigliano.com

Instagram: @crivorotscigliano @nyfashiontour

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros