DIVERSIDADE NA MODA CONTEMPORÂNEA É UM DOS DESTAQUES NA TERCEIRA EDIÇÃO DO IGUATEMI FASHION DAYS


unnamed

 

Com a participação já confirmada de mais de 40 marcas do mix de lojas do centro de compras, a terceira edição do Iguatemi Fashion Days acontece no boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nos dias 11, 12 e 13 de março. O evento apresentará, com destaque, a diversidade da moda atual que vai desde as inovações tecnológicas e paleta de cores para o fashion-fitness, até os cortes e novas propostas para as tendências da moda formal, com três desfiles diários, às 17h, 19h e 21h.

Na quarta-feira, 11, o estilo formal e a moda dia a dia, se destacam nas apresentações das marcas Richard’s, VR, Topman e Reserva, para os homens e Topshop, Pop Up Store, Animale e Coach, para as mulheres. A presença VIP confirmada para este dia no Iguatemi Fashion Days é do ator Kayky Brito.

Já na quinta, 12, a diversidade de propostas presentes no mix de lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fica evidente. Moda plus size, íntima e de praia marcam o segundo dia de desfiles com as marcas Marisa, P.A. Concept, UV Line, Anna K, MMartan, C&A, Cinnamon, Hering Store, Riachuelo, Carmen Steffens e Íntima Passion. O ator Dudu Azevedo é a atração especial na programação dos desfiles deste dia.

E, encerrando o Iguatemi Fashion Days, no dia 13, sexta-feira, o street fashion e as modas infantil e cotidiana se destacam na sequencia de lojas que se apresentam: Luigi Bertolli, John John, PUC, Baby Cottons, Ellus, Overend e Golfe Class. A atriz, modelo e it-girl, Giovanna Ewbank é a personalidade convidada para o encerramento do IFD#3.

Além de todas as propostas apresentadas, outras marcas participam do evento com a moda de acessórios e calçados. Entre elas, estão as lojas Accessorize, Elemento Sutil, Óticas Rangel, Chilli Beans, Óticas Carol, Rommanel, S&B Acessórios, H.Stern, Arezzo e Humanitarian. Já os profissionais do Studio W farão toda a produção de beleza dos modelos e celebridades que se apresentarão no evento.

Sob a consultoria de Ana Cury – uma das principais consultoras de imagem e estilo do Brasil – o Iguatemi Fashion Days ainda contará com música ambiente comandada pelo DJ Diego Falleiros com um line-up de hits da Lounge Music e do Indie Pop.

Moda Online

Para saber mais sobre as principais tendências do outono/inverno 2015, os interessados ainda poderão acessar os perfis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nas redes sociais Facebook e Instagram, no endereço @iguatemiribeiraopreto ou pesquisar através da hashtag #IguatemiFashion Days .

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros