Duelo de Estilos


Hoy Sarah Jessica Parker y a Liz Hurley, se disputan el título al mejor estilo para ir las carreras, con tendencias diferentes pero muy refinadas y complementadas por tocados que hacen un gran llamado de atención.  Foto: Getty Images 

Ambas são famosas, bonitas e de destaque no mundo da moda por sua grande estilo. 

Placas estavam presentes no ‘Melbourne Cup Carnival “, uma tradicional corrida de cavalos ocorre na Austrália e traz grandes personalidades.
Sarah Jessica Parker e Liz Hurley, vão competir pelo título de melhor estilo de corrida para ir com tendências diferentes, mas muito refinados e complementados por chapéus que fazem uma vigília grande up call.
Atriz Sarah Jessica Parker para a ocasião usava um terno e manga cava-de-rosa em torno do pescoço de cor pálida, apertado na cintura, das quais resulta uma saia estilo anos 50, que termina abaixo do joelho.O look foi composto por um casaco prateado elegante que combinava com o cocar fabuloso que parecia o penteado lado direito pronto para decorar a volumosa que a fez olhar grande oto:   O modelo de Liz Hurley competiram neste jogo com um ‘look total’ em branco.  
Um projeto de mangas curtas e pescoço fechada, corpo cônico para realçar suas curvas espetaculares.  Usava o cabelo para baixo em um grande sucesso composto por 6 orquídeas na mesma cor do vestido, dando-lhe uma sofisticação distinto e cheio de. 
Quem voce prefere?

Fonte: terra.com
Foto: Getty Images

    

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros