A dupla Juliano e Zuel, hoje a mais badalada do mundo da moda, está confirmada na programação do ONDM – O Negócio da Moda


Juliano e Zuel

Quando se fala de moda, os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira são os nomes mais desejados entre celebridades, influenciadoras e, principalmente, revistas de moda.

A dupla fará um talk show sobre imagem fashion, styling, celebridade e lifestyle na 4ª edição do O Negócio da Moda, evento que movimenta, durante três dias consecutivos, a cidade de Camboriú (SC).

A palestra será no dia 19 de setembro, às 14h30.

A dupla, que está no mercado da moda há mais de 10 anos, tem repertório de vida bem diferente, e isso faz com que um complemente o olhar do outro no processo de trabalho. Começaram a carreira com importantes editoriais na revista Vogue, seguindo para L’officiel e Marie Claire, além de assinarem o styling de grandes desfiles no SPFW. Até se encantarem pelo dressing de celebridades e elas pelo estilo único e apurado deles. Grazi Massafera, Camila Queiroz, Paola Olliveira e Juliana Paes são algumas das personalidades que contam com o estilo e vanguarda de Juliano e Zuel para escolherem seus looks para eventos importantes e red carpets.

Sobre o ONDM

Marketing, design & business: todos os pilares do efervescente universo da Moda entram em pauta em mais uma edição do ONDM @onegociodamoda. O superevento está confirmado para os dias 18, 19 e 20 de setembro na cidade de Camboriú (SC). Palestras, oficinas, relacionamento e muito mais. Ingressos, palestrantes confirmados e outras informações acompanhe em http://ondm.com.br/

 

E para você que curte moda…

Quem aqui já conhecia o Cupom Válido?

Eu achei incrível – usem e abusem e vamos renovar as tendências do guarda-roupa!

Contem lá para mim os descontinhos que vocês curtiram.

Super indico!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros