ESTAMPAS CAMUFLADAS, COLEÇÕES TEMÁTICAS E A PRESENÇA DO ATOR KAYKY BRITO MARCAM PRIMEIRO DIA DO IGUATEMI FASHION DAYS


unnamed

O ator Kayky Brito foi o convidado especial para participar do primeiro dia de desfiles no Iguatemi Fashion Days Fotos: Fábio Benedicto e Lucas Lopes

O Iguatemi Fashion Days apresentou nesta quarta-feira, dia 11 de março, as principais tendências da moda Outono/Inverno 2015. O evento, realizado pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, começou com um bate-papo conduzido pela editora Patricia Carta e pela consultora de imagem Ana Cury e continua até a próxima sexta-feira, dia 13.

Os desfiles aconteceram em três horários: às 17h, às 19h e às 21h. A primeira loja a se apresentar na passarela montada no Boulevard do Shopping Iguatemi foi a Richard’s. Sempre focada no lifestyle, a marca trouxe, para esta edição do Iguatemi Fashion Days, sobretudo a moda urbana e casual. Tecidos leves, com estruturas e cortes exclusivos, levaram as estampas, já tradicionais da marca, acompanhadas por acessórios, como bolsas e lenços. Já a marca VR deu destaque aos cortes tradicionais em casacos e blazers.

foto 1 (3)

A Topshop abriu o segundo horário de desfiles e apresentou looks com foco principal na mescla do sportwear com propostas mais elaboradas e formais. Golas listradas e os acessórios com designs exclusivos da marca foram o must have da apresentação. Logo depois, a Topman assumiu as passarelas com destaque principal à cor cinza e às propostas monocromáticas dessa estação. O ator Kayky Brito apresentou-se com looks formais e propostas despojadas em cores compostas. A Pop Up Store inovou, desfilando com clientes da marca. Cores e formas com inspirações dos anos 70, muito brilho, estamparias, tricôs e bordados também marcaram a apresentação.

foto 1 (1)

No último desfile da noite, a Animale foi a primeira a assumir as apresentações com sua coleção temática assinada pelo estilista Victorino Campos e elaborada a partir dos elementos míticos chineses, em estampas, cores e tecidos. Logo após, a Reserva trouxe as principais novidades da marca inspiradas no combate ao preconceito, que também sustenta sua nova campanha. Jeans exclusivamente brasileiro, micro estampas e cores terrosas foram os destaques. Vestindo uma camisa azul estampada e uma bermuda cargo no tom Camelo, o ator Kayky Brito compôs o time de modelos da Reserva. E, encerrando as apresentações da quarta-feira, Coach trouxe para os corredores do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sua nova coleção assinada por Stuart Vevers, ganhador do prêmio de Melhor Estilista de Luxo em 2015. Com os trend-coachs, a marca ainda apresentou acessórios e casacos em cores discretas e tons de bordeaux.

 

Os desfiles continuam nesta quinta-feira, dia 12 de março, mostrando a variedade do mix de lojas do Iguatemi Ribeirão Preto. Na passarela estarão, às 17h, as marcas P.A Concept, UV Line, Anna K e MMartan.  Às 19h é a vez de C&A, Cinnamon e Hering Store. E, às 21h, as lojas Riachuelo, Carmen Steffens e Íntima Passion apresentam suas coleções. Outro destaque da programação do dia é a presença na passarela do ator Dudu Azevedo.

Na sexta-feira os desfiles serão de Luigi Bertolli, Track & Field, M. Officer, Ophicina, Richard’s, John John, PUC, Baby Cottons, Ellus, Overend e Golfe Class. A atriz Giovanna Ewbank é a presença vip confirmada.

O Iguatemi Fashion Days é aberto ao público.

PROGRAME-SE

3ª edição – Iguatemi Fashion Days

Datas e horários: 11 a 12 de março: às 17h, 19h e 21h

Local: Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros