Estilista João Pimenta elogio produção do DK em seu desfile no IFA


imagem_release_781055-1

 

Na noite de ontem, 20 de outubro, o DK Beauty & Hair, participou do primeiro dia do IFA – Interior Fashion Arts, produzindo os modelos para o desfile do consagradíssimo estilista João Pimenta, que creditou metade do sucesso do desfile ao trabalho realizado pela equipe. “Uma assinatura perfeita de cabelo e maquiagem. Foi metade e metade o sucesso desse trabalho. Estou muito agradecido, foi muito bacana”, contou Pimenta.

imagem_release_781057

O estilista contou que levou para o desfile uma mistura de todos os ícones importantes para a sua marca, e reconstruiu todas as peças de vários desfiles, combinando saias, vestidos, bordados, fazendo um mix de várias coleções.

imagem_release_781062

Hoje, segundo dia do evento, o DK apresentará um WorkShow com uma apresentação inspirada na cultura e na beleza oriental. Dez profissionais do salão subirão ao palco para uma performance ao vivo, que vai surpreender e inspirar todos os presentes.

O salão está também com um lounge no evento, para receber os visitantes e clientes e apresentar seu portfólio de produtos com várias novidades, entre elas, kits Wella e Sebastian a preços promocionais e um kit festa que inclui penteado e maquiagem, com condições diferenciadas. Os clientes que adquirirem os kits durante o IFA ainda ganharão uma cauterização capilar.

14691124_1077435232369743_5461173394303654053_n

O desfile do estilista João Pimente fechou com chave de ouro o primeiro dia do IFA 2016. Um verdadeiro espetáculo como nunca se viu em nossa city e a produção do DK foi determinante para compor o conjunto desta verdadeira obra

O IFA, que promete ser um marco da moda em nossa cidade, é uma ótima oportunidade para o interior sentir um pouco do que é um São Paulo Fashion Week ou qualquer outro evento nacional e internacional renomado. “Estou amando fazer parte desse grande evento. O universo da moda me encanta. São muitas possibilidades nesse cenário lúdico, irreverente e que te permite usar e abusar da criatividade. O IFA está demais”, finaliza Denise.

 

Posts Relacionados

1 comentário

  • Avatar
    Igor
    10/03/2017 at 7:17 PM

    Interessante.

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros