Fashionista brasileiro lança e-book sobre homens que usam saia


Israel Cassol, ele é um fashionista brasileiro que mora em Londres e está no Brasil trabalhando em seu novo projeto que é um livro sobre moda andrógina.

“Vestir a saia teve um papel libertador dos meus traumas, dentre eles o abuso”, declara Israel Cassol, que aos 40 anos, decidiu lançar um livro sobre homens que usam saia e não tem masculinidade frágil.

“A saia foi uma representação da minha personalidade depois dos 40 anos. Antes disso, eu me escondia atrás de alguém que não era eu”.

Israel estará em São Paulo, a partir do dia 14/11, para o pré-lançamento de seu projeto e está disponível para dar entrevistas e contar um pouco mais sobre seu livro.
O fashionista brasileiro Israel Cassol, está preparando o lançamento do seu primeiro e-book. “ANDROGINIA- O homem que usa saias”. Israel relembrou a frase polêmica dita pela ministra Damares Alves sobre meninas usarem rosa e meninos usarem azul. “Meu objetivo é mostrar que assim como usar roupa rosa ou azul não definem a sexualidade, usar saia também não define masculinidade”.

Israel é conhecido na mídia por usar roupas ainda consideradas femininas como saias e camisas de manga bufante. O objetivo de lançar o e-book, é mostrar que não existe gênero quando o assunto é moda. “A moda sem gênero é a tendência do século 21. Estou com quase 40 anos e nunca me senti tão confiante em minha própria pele como agora.

Em seu e-book, Israel falará sobre moda e andrógina. “Estamos no século 21, as pessoas não precisam mais desse negócio de mulher de saia e homem de calça. Cada um pode usar o que quiser sem sofrer preconceito. As pessoas precisam pensar fora da caixa”. Finalizou Israel

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros