Franquia da Twenty Four Seven de Ribeirão Preto celebra aniversário com lançamento do livro que conta a história do fundador da marca


Neste mês de setembro, a Twenty Four Seven, marca que nasceu com o desejo de estar sempre presente no dia a dia da mulher atual, comemora três anos de existência em Ribeirão Preto/SP. Considerada um dos maiores cases de moda do país, a Twenty Four Seven veste mulheres Brasil afora.

Já são 28 lojas espalhadas pelo país – cinco próprias e 24 franquias.

A grife foi fundada em 2017 por Raphael Sahyoun, empresário paulistano que está há 47 anos empreendendo moda no Brasil. Segundo Sahyoun o nome Twenty Four Seven surgiu da filosofia da marca: voltada para mulheres ativas 24 horas por dia, sete dias da semana.

“Após pesquisas e uma busca incessante pelo diferente, decidi fazer uma grife para as mulheres modernas, que enfrentam todos os desafios diários, cheias de atitude e simplicidade nas ações”, explica.

A operação da Twenty Four Seven de Ribeirão Preto está sob a coordenação de Cidinha Fregonesi e Marília Ribeiro que é responsável por comandar a equipe da unidade.

Cidinha Fregonesi, empresária que atua na área há quase 30 anos, comenta que conheceu Raphael Sahyoun desde à época em que ele estava à frente da loja Bobstore. “Por saber da sua essência e paixão pela moda segui os seus passos quando ele lançou uma nova marca, foi sucesso imediato, em dois anos a grife já possuía um espaço expressivo no mercado”, diz.

“Conduzir uma franquia onde a marca tem tanto propósito é um privilégio, nossa equipe está ansiosa pela visita do Raphael”, conclui Cidinha.

Para celebrar o aniversário da franquia no dia 20 de setembro, das 17h às 20h, na Rua Eliseu Guilherme, 276 no bairro Boulevard, haverá o lançamento do livro “Entre tecidos & tijolos”, que narra a trajetória de Raphael Sahyoun, que vai desde os anos 70 até os dias de hoje.

São inúmeras histórias curiosas e interessantes do mundo da moda.

O livro terá a renda revertida para a entidade sem fins lucrativos, Casinha Azul, que atende cerca de 140 crianças no contra horário escolar, com idades entre os 06 e 14 anos.

 

Lançamento coleção cápsula

Para comemorar a trajetória no universo da moda Raphael Sahyoun criou uma coleção cápsula com itens que são a releitura das peças ícones dos 47 anos da sua trajetória. “Fiz questão de cuidar de cada detalhe desta coleção que vai se chamar ‘Eternos e Únicos’. Eternos porque são roupas atemporais, e únicos porque é a única coleção com a marca Raphael Sahyoun”, diz.

De acordo com Marília Ribeiro, gerente que comanda a franquia da Twenty Four Seven de Ribeirão Preto, o lançamento da coleção veio em um momento muito importante, já que a marca tem um DNA carregado de afetividade. “Em tempos onde o moletom dominou o nosso dia a dia, a coleção cápsula é muita limpa, muito clean voltada para mulheres sofisticadas que querem estar bem vestidas após o período pandêmico”, explica.

“Com cortes impecáveis, a coleção relembra as peças que foram ícones nos últimos anos, então acreditamos que ela trará muitas memórias especiais”, conclui Marília.

Sobre a Twenty Four Seven

Em Ribeirão Preto a Twenty Four Seven foi lançada em 2018. A marca do coração nasceu com o desejo de estar sempre presente no dia a dia da mulher atual. Seja no trabalho, passeio e até mesmo para sair à noite, cada peça foi pensada para aquelas que adoram ter atitude, mas não abrem mão do conforto e sofisticação. Com uma variedade de modelos versáteis, é possível compor o look ideal para qualquer ocasião.

Sobre a Casinha Azul

A Casinha Azul, nome fantasia da Associação Beneficente de Integração a Vida, é uma entidade sem fins lucrativos, localizada na periferia da cidade de Ribeirão Preto, na Av. Dr. Marcos Antônio Macário dos Santos, 1080.

A entidade atende a cerca de 140 crianças no contra horário escolar, com idades entre 06 e 14 anos.

Às crianças são oferecidas, gratuitamente, diversas atividades de qualidade, como artesanato, leitura em biblioteca, acesso à informática e internet, atividades esportivas diversas, como natação, condicionamento físico, judô, capoeira e outros. Todas as crianças também recebem refeições balanceadas.

Serviço:

Lançamento do livro ‘Entre tecidos & tijolos’

Data: 20/9

Horário: das 17h às 20h

Endereço: Rua Eliseu Guilherme, 276, Boulevard – Ribeirão Preto/SP

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros