“Iguatemi Fashion Days” apresenta coleção Primavera – Verão


10644809_776756062387501_562623841070864649_n

De 01 a 04 de outubro, o boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto se transforma em uma passarela, reunindo mais de 40 marcas famosas para apresentar as tendências das estações. Desfiles terão participação dos atores Rodrigo Lombardi, Sophia Abrahão e Rafael Cardoso

Tendo a moda como um dos seus principais pilares, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove de 01 a 04 de outubro, o desfile de moda “Iguatemi Fashion Days”, evento que abre as comemorações do aniversário de 1 ano de empreendimento e que traz nesta edição um panorama de tendências e lançamentos da coleção Primavera-Verão 2015.

Com a participação de mais de 40 marcas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda praia, os desfiles acontecem em três horários por dia, sendo quarta, quinta e sexta-feira, às 17h, 19h e 21h e no sábado às 11h e 15h. Com organização de Ana Cury – consultora de imagem especializada em eventos conceituais de moda e comportamento – o desfile é mais uma proposta do empreendimento para oferecer aos seus clientes oportunidades únicas, visando sintonia com o universo da moda.

Na quarta-feira, primeiro dia do evento, os desfiles têm início às 17h com marcas nacionais e internacionais como Le Lis Blanc, John John, Pop Up Store, Reserva, Dei Due, Canal, VR, Topshop/Topman. Já na quinta-feira, dia 02, a variedade do mix de lojas do Iguatemi Ribeirão fica evidente com os desfiles das marcas Anna k, Program, P.A Concept, Cinnamon, íntima Passion, Liz, Riachuelo, Carmem Steffens, Nativo Exclusive, Código Girls, C&A, Chica Brasil, Ophicina e Golfe Class. Na sexta, dia 03, os desfiles trazem as lojas Hering Store, Amplexo, M. Oficcer, Richards, Overend, Track & Field, Animale, Ellus e Kevingston. No sábado, a partir das 11h, a família se encontra nos desfiles do centro de compras com a apresentação da moda infantil de Puc e Any Any.

“Neste evento nossos clientes podem conferir de perto as principais tendências da nova estação, já que o Iguatemi tem como grande vocação ser o polo de moda da cidade e região. Além disso, é mais uma proposta feita pelo shopping de proporcionar aos seus clientes um dia agradável e cheio de surpresas”, conta Felipe Barbosa, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Presenças Vips

Uma das novidades do Iguatemi Fashion Days é a presença confirmada dos atores globais Sophia Abrahão, Rafael Cardoso e Rodrigo Lombardi. Na quarta-feira, dia 01, a atriz Sophia Abrahão irá abrir o primeiro dia do evento. Na quinta-feira, dia 02, é a vez do ator Rodrigo Lombardi participar dos desfiles. Já na sexta-feira é o dia de Rafael Cardoso brilhar na passarela do Iguatemi Ribeirão.

Programe-se

“Iguatemi Fashion Days”
Datas e horários:
01 a 03 de outubro: às 17h, 19h e 21h
04 de outubro: às 11h e 15h

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros