Kate Middleton elege colar da Rainha para o funeral do Príncipe Philip no Castelo de Windsor


A mãe de George, Charlotte e Louis elegeu um colar imponente e brincos de pérolas -presente do Hakim do Bahrein para celebrar seu casamento com o Duque de Edimburgo, em 1947 – da coleção pessoal do monarca, além de um fascinator preto com um véu de renda que cobria parte do seu rosto.

O vestido preto elegante é Roland Mouret.

 

A gargantilha de pérolas japonesas faz parte da coleção da Rainha e foi usado uma vez pela falecida sogra de Kate, a princesa Diana, em um banquete oficial para a Holanda em 1982.

A peça de pérolas com quatro fios e fecho de diamante foi encomendada usando pérolas presenteadas à monarca pelo governo japonês. Kate já havia usado a peça em novembro de 2017.
 
 
 
O colar foi usado pela Rainha nas décadas de 1980 e 1990, e para um jantar comemorativo do 70º aniversário da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher em Londres, em 1995.
 
A Duquesa de Cambridge não foi vista desde que a notícia da morte do Príncipe Philip foi anunciada na semana passada, mas a conta oficial do Kensington Royal no Instagram (@kensingtonroyal) compartilhou uma foto do Duque de Edimburgo com o Príncipe George em homenagem.
Embora ela tenha participado de vários eventos reais ao longo dos anos, hoje será o primeiro grande funeral real da duquesa.
 
O funeral Aconteceu no sábado (17) o funeral do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, após sua morte na sexta-feira (09.04), aos 99 anos.
A cerimônia recebeu 30 convidados na Capela de São Jorge, nos terrenos do Castelo de Windsor, em uma tarde ensolarada.
 
 
O evento foi televisionado e não contou com a presença de súditos, como de costume, em razão da pandemia da Covid-19.
 
Harry e Meghan Markle enviaram flores e uma carta escrita à mão A Duquesa de Sussex não pôde comparecer ao funeral do príncipe Philip pessoalmente devido ao estágio avançado de sua gravidez.
Mas Meghan Markle se fez presente e seu escritório confirmou que ela estará assistindo ao serviço em sua casa, emSanta Bárbara, na Califórnia.
Ela e seu marido, o príncipe Harry, também enviaram uma coroa de flores para ser colocada durante o culto na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.
A coroa foi acompanhada por uma carta escrita à mão pela Duquesa.
Fontes disseram à imprensa britânica que Meghan foi aconselhada por seu médico a não viajar durante a gravidez, especialmente por conta da pandemia.
Ela está esperando seu segundo filho – uma menina – fruto de seu relacionamento com príncipe William. O casal é pai de Archie, de um ano.
 
FONTE:
Paula Barros (@pauli_barros) e Redação Vogue

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros