Levi’s promove ação social de venda de peças customizadas por artistas


Jaqueta Trucker customizada por Edu Caires

 

A Levi´s®️ Brasil desenvolveu a ação “Use sua voz para Agir” que tem como propósito refletir sobre empatia, coletividade e consumo consciente. Pensando em dar início ao movimento Coletivo Artistas, a ação conta com seis convidados que sempre fizeram parte da história marca no país: Felipe Morozini, Renato Gave, Diego Alcenso, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires. Eles foram selecionados para customizar jaquetas Trucker e t-shirts que terão 100% do valor da venda revertido à ONG TETO,que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários 

Resistência e autenticidade são palavras-chave que norteiam todas as coleções da marca e durante um período que se faz tão necessário repensar hábitos, a Levi’s®️ convida à ação, buscando reações que geram transformações. O chamado convida à olhar pro mundo de maneira diferente e criar novo caminho, como impactar em ações diretamente positivas à sua comunidade. As peças estarão disponíveis no e-commerce a partir de 25 de maio.

Jaqueta Trucker customizada por Felipe Morozini

Além disso,Felipe Morozini, amplamente reconhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia, também foi convidado para projetar uma obra exclusiva por prédios de São Paulo através da iniciativa “Falando Pelas Paredes”, criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas. O vídeo que foi criado através dos direcionamentos da ação, mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com arte e, em breve poderá ser visto na redes da marca (@levisbrasil).

Confira todas as peças customizadas aqui.

 
Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros