Lilian Pacce faz lançamento de seu livro sobre biquíni brasileiro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto



unnamed-8

Ribeirão Preto será a primeira cidade do interior paulista a receber o lançamento do livro “O Biquíni Made in Brazil”, da jornalista e editora de moda Lilian Pacce. O evento, que é aberto ao público, acontece no dia 03 de novembro, quinta-feira, com um bate-papo liderado pela própria autora na loja Dei Due do Shopping Iguatemi das 17h às 20h.

Considerada uma das mais importantes profissionais de moda do mundo, Lilian se dedica à pesquisa do assunto há mais de 10 anos. O resultado é uma obra leve e bem-humorada, repleta de curiosidades e informações que, além de contar toda a trajetória da peça que completa 70 anos em 2016, valoriza a relação dos brasileiros com o traje, as mudanças de costumes e hábitos ao longo dessas décadas e pontua os principais fatos numa didática linha do tempo.

São 350 páginas em que Lilian constrói uma narrativa objetiva e singular permeada por imagens icônicas que ilustram momentos históricos, como o surgimento do topless nas areias de Ipanema e o frisson causado pela invenção do modelo fio-dental. E com a participação de grandes fotógrafos, como Antonio Guerreiro, Alair Gomes, Bob Wolfenson, Cássio Vasconcellos, Cláudia Guimarães, Cláudia Jaguaribe, Claudio Edinger, Daniel Klajmic, Evandro Teixeira, Fabio Bartelt, Gui Paganini, Jacques Dequeker, Klaus Mitteldorf, Miro, Murillo Meirelles, Michael Friedel, Philippe Kliot, Rafael Pavarotti e Zee Nunes. O projeto gráfico da publicação é assinado por Giovanni Bianco, um dos mais conceituados e criativos designers da atualidade.

Imperdível!

Nos vemos lá!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros