Luiza Barcelos inaugura sua primeira loja no Ribeirão Shopping


 

lb6

Desde que a mineira Maria Auxiliadora Aleixo Barcelos, mãe de Luiza Barcelos, designer da marca e quem deu nome à mesma, criou a marca de calçados Luiza Barcelos, em 1989, ela fez questão de imprimir toda a sua mineirice na maneira como administrava sua fábrica e recebia seus clientes. Muita conversa, atendimento diferenciado, cafezinho com pão de queijo e outros mimos sempre fizeram parte da história da Luiza Barcelos.

lb5

Seguindo esta filosofia, a marca inaugurou, no dia 04 de dezembro, sua primeira loja em Ribeirão Shopping, na 8ª expansão. A assinatura Luiza Barcelos está presente em todos os cantos da loja, na decoração elegante com poltronas confortáveis e no atendimento especial. “Fazemos questão que nossos clientes sintam-se como se estivessem em uma sala de visitas, entre amigos”, diz Luiza Barcelos, uma das sócias e designer da marca.

lb20

 

lb21

 

lb23

Fundada em 1989 por Maria Auxiliadora Aleixo Barcelos, mãe de Luiza Barcelos, designer da marca e quem deu nome a mesma, a marca de calçados mineira tem em sua essência a feminilidade, a qualidade e o cuidado com que seus produtos são feitos. Empresa 100% familiar, atualmente ela é comandada pelos quatro filhos e pelo genro de dona Dorinha, como é carinhosamente conhecida. A marca tornou-se umas das principais do País e está presente em cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo as duas lojas-conceito, na capital mineira, loja online e os dez endereços no exterior, distribuídos em países como Austrália, Japão, Estados Unidos, Paraguai e Líbano. No segundo semestre de 2013 inaugura uma loja em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, e no próximo ano estará no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Confira quem passou pelo badalado coquetel de inauguração :

 

lb3

 

lb7

 

lb2

 

lb30

 

lb32

 

lb4

 

lb

 

Fotos: Rafael Cautella

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros