Máscaras de tecidos se tornam objeto de expressão em meio à pandemia


 
 
Novo acessório indispensável antes de sair de casa, as máscaras de proteção passaram do status “em falta” para “disponível do jeito que você preferir”.
Após o primeiro momento de procura para que todos tivessem a proteção adequada, agora a onda de buscas de máscaras é pelas de tecido e totalmente personalizadas.

Eu virei a #loucadasmascaras.
 
Adoro estamas diferentes …

 
Até lojistas de outros setores também aproveitaram o momento para presentear seus clientes, mostrando cuidado e humanização neste momento.
Muitos vendedores de diversos tipos de produtos enviando máscaras de brinde para os seus clientes, não só como uma forma de atrair mais vendas, mas também para mostrar o quanto estão preocupados com a saúde de todos que interagem com a sua marca.

 
Costureiras e artesãs que conseguiram transforamas esta nova necessidade em renda extra.
 
A verdade é que, em um momento delicado, as máscaras personalizadas podem ajudar a tornar o ato de utilizá-las mais leve, diminuindo a impressão de que seja algo hospitalar, de uso médico, sendo algo menos frio e que pode minimizar sensações não tão positivas.
 
 
 
Existem até mesmo opções para mães ou pais e filhos usarem estampas combinando, descontraindo o momento também para as crianças, que podem apresentar certa resistência ao utilizar o acessório.
O importante é se proteger, mas também diminuir o impacto psicológico que o uso de máscaras pode ocasionar.
Lisas ou estampadas, temáticas ou não, o importante é nunca sar de casa sem elas….
 
Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros