MICHAEL KORS inaugura loja no Ribeirão Shopping.


 

mk6

Meninas, boas notícias!!

A marca americana Michael Kors anuncia a abertura da sua primeira loja no interior de São Paulo.

Desta vez o destino é Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com três lojas no Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, esta será a primeira loja no interior de São Paulo e o quarto ponto da marca no país, localizada no Ribeirão Shopping. A inauguração acontecerá no próximo domingo, 24 de agosto.

mk7

A loja oferece seleções exclusivas das coleções ready-to-wear, além de mix de acessórios, os famosos relógios, joias, calçados, óculos e perfumes.

mk mk1 mk2 mk3 mk4

mk5

A Michael Kors possui uma equipe própria especializada em in-house que desenvolveu um projeto moderno e rico em detalhes, ocupando um espaço de 225 metros quadrados. O ambiente busca transmitir uma experiência de estética casual-chic, característica da marca.  Móveis com estampa de zebra, luminárias de metal, superfícies espelhadas e muitas fotografias vintage compõe uma atmosfera jet set com sofisticação atemporal.

Michael Kors é um estilista premiado e mundialmente reconhecido, que criou sua marca em 1981, famosa pelos acessórios de luxo e ready to wear. A Michael Kors está presente nas cidades mais prestigiadas do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio e Hong Kong.

Nos vemos lá meninas!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros