Moda: Colar nas costas


Meninas, verdade seja dita, a moda muitas vezes  lança algumas tendências que provocam digamos assim, uma certa polêmica entre as pessoas. Elas amam ou odeiam…
Este é o caso do Colar nas costas.
Inicialmente lançadas pelas inglesas nos anos 30, o back necklace,  tem chamado a atenção de famosas e editoriais de  moda, deixando à mostra toda a sensualidade em um  generoso decote nas costas.

No 0scar 2013, algumas atrizes usaram esta tendência, que não é  propriamente uma novidade como podemos ver na princesa Diana (minha eterna Diva)  na década de 90.
E ele realmente volto com tudo:

 
As roupas que deixam as costas à mostra afloram a feminilidade e são muito sensuais,  Para garantir mais charme a estes modelos, deve-se  deixar o pingente do colar para trás.
O acessório garante glamour com vestidos de festa. Ele pode ter designs mais delicados, com pequenos pingentes ou correntes mais finas ou ainda ter pedras grandes e ser mais trabalhado, ficando mais chamativo.
Para deixar o  colar em evidência, aposte em penteados presos, como coques e tranças laterais deixando as costas totalmente expostas.

Não há regras quanto ao comprimento do colar e nem o seu volume  e já foi adotado até por algumas noivas mais modernas, que apostam em vestidos com decote nas costas e colocam um colar delicado para criar um charme extra.

 
Este tipo de colar pode ser  usado inclusive  por cima de um  tecido fino.
Mas, muito  cuidado com os outros acessórios que irá usar,  eles devem ser mais discretos e combinarem com o colar.
E ai meninas, bora encarar?
Eu vou…
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros