Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe ciclo de palestras do IED Design Experience


12188328_973236406047895_484393772_n

No dia 5 de novembro, das 18h às 21h, em parceria com o IED Design Experience, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá um ciclo de palestras sobre moda, joalheria e design proporcionando experiências inovadoras ao público.

O evento, gratuito, contará com grandes nomes do mercado responsáveis por apresentar conteúdos relacionados às ultimas tendências dos assuntos. No primeiro horário, estudantes e interessados nos temas poderão conferir a palestra Tendências e Texturas com Joceli Oliveira, professora de Design de Moda no IED São Paulo, fashoin designer e consultora em desenvolvimento de produtos têxteis, que abordará as possibilidades de mesclas de cores e os tecidos mais usados nas próximas estações.

Já às 19h, soluções arquitetônicas com originalidade de acordo com a tendência do mercado, estão entre os assuntos discutidos pela arquiteta e especialista em projetos de residências, equipamentos públicos, urbanismo, cenografia, desenho de mobiliário, Nara Grossi, na palestra “A Poética do Espaço – O Design e Suas Relações de Escala”.

Para finalizar o worskhop, às 20h, Cristiane Azevedo, especialista em joias e gerente de Marketing do IED São Paulo, aborda as relações entre o público consumidor, o varejo e os diferentes tipos de joias, além das inovações e possíveis mudanças do mercado com a palestra Simbologia das Joias “A importância do design para seu negócio”.

“Experiências como essa reforçam os objetivos do empreendimento em levar ao público conteúdos importantes para o desenvolvimento do conhecimento, sempre com assuntos ligados ao nosso mix de lojas, composto por marcas que são referência nacional e internacional”, destaca Felipe Barbosa, gerente de marketing do shopping.

Para participar é necessário preencher o cadastro no site do IED:  http://bit.ly/1Rdid6i e, no dia do evento, apresentar o formulário de inscrição.

 

Imperdível para quem gosta de moda e quer sempre se atuaizar.

Já fiz a minha inscrição, e você?

Corre lá :

Para participar é necessário preencher o cadastro no site do IED:  http://bit.ly/1Rdid6i e, no dia do evento, apresentar o formulário de inscrição.

 

Nos vemos lá!!

Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros