MODA: Efeito Juliette, ex-BBB esgota looks e congestiona redes sociais das marcas


 

Juliette: queridinha da publicidade e trampolim para grifes - Reprodução/Instagram
Juliette: queridinha da publicidade e trampolim para grifesImagem: Reprodução/Instagram
 

Tudo o que Juliette toca vira ouro — ou sucesso de vendas. No último domingo (13), a ex-BBB participou de um show ao lado do cantor Gilberto Gil, transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay.

Para a ocasião, elegeu um vestido longo frente única tom salmão com babados e marias. Menos de 24 horas depois, o modelo esgotou em todas as cores no site da grife.

Vestido usado por Juliette em live com Gilberto Gil custa 2.990 reais

 

Imagem: Reprodução/Instagram … –

O look eleito pela paraibana é da etiqueta catarinense Oásis Resortwear, especializada em beachwear de luxo. Feito de poliéster com forro em viscose, custa 2.990 reais.

Enquanto as outras publicações da marca chegam a 10, 20 comentários, a postagem com o modelo usado pela rainha dos cactos passa dos 420. Em sua maioria, as pessoas perguntam o valor e as informações de como adquiri-lo.

 

Longo e em tom terracota, a peça é da marca Oásis Resortwear, de Santa Catarina, e custa R$ 2.990. A versão usada pela ex-BBB esgotou em menos 24 horas. Um modelo em verde estava disponível no site da marca na manhã desta segunda-feira (14), mas a tarde o item já encontrava-se indisponível.

Longo amplo e com recortes em camadas, a modelagem é frente única com decote profundo nas costas. O detalhes de babados nos acabamentos de decote e gola dão ainda mais charme ao modelo. 

Longo amplo e com recortes em camadas, a modelagem é frente única com decote profundo nas costas (Foto: Reprodução)
Longo amplo e com recortes em camadas, a modelagem é frente única com decote profundo nas costas (Foto: Reprodução)

Quem está cuidando do styling de Juliette é Rebeca Dantas (@rebecadantasstyling) que também ficou responsável pela edição das peças levadas na mala pela ex-BBB dentro do programa.

Juliette Freire, campeã do BBB21, foi a convidada especial da live de Gilberto Gil, transmitida neste domingo (13/6) pela Globoplay e Multishow. “E assim subi ao palco pela primeira vez, cantando ao lado dele, que é nosso rei. Força e energia que abraçam, arrepiam, emocionam. Dindo @gilbertogil, como escrever a gratidão em palavras?! Obrigada pela sua generosidade comigo, obrigada à sua banda incrível. @globoplay obrigada e parabéns pela produção impecável! @jbboninho você é luz! Meus cactos, minha família, meus amigos: vocês me deram esse presente. Obrigada, meu Deus, por tanta realização. Se for sonho nem me acordem…”, escreveu ela em suas redes sociais ao compartilhar fotos do momento. 

 

 

Para quem assistiu e gostou do show, Juliette fará uma participação especial ao lado de Alceu Valença numa live de Wesley Safadão, que está programada para o dia 19 de junho.

 

Fonte:VOGUE

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros