MODA : “Inspire Iguatemi”, Desfile apresenta preview da coleção outono-inverno no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 1911805_494739493969912_1734461806_n

 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto promove seu primeiro desfile de moda para apresentar as novidades da coleção Outono-Inverno aos seus clientes.

O “Inspire Iguatemi” reunirá mais de 30 marcas em quatro dias de evento, de 19 a 22 de março.

Visando a sintonia entre clientes e o universo da moda, o Iguatemi Ribeirão apresentará um evento com alguns dos maiores nomes e marcas do segmento.

Modelos e looks de lojas como M.Officer, Colcci, Ellus, Marisa, Track & Field, Hering, Carmen Steffens e Golfe Class, entre outras, estarão na passarela sob a organização de Ana Cury.

Com mais de 20 anos de experiência, a consultora de imagem é autora do livro “Manual de Estilo” e proprietária do escritório Ana Cury Consultoria de Imagem, especializado em eventos conceituais de moda e comportamento. Em seu rol de clientes estão Grupo Iguatemi, H.Stern e Rede Globo, entre outros.

Além do desfile, outras ações e atrações permearão o shopping no período como totem fotográfico, distribuição de mimos e gifts e sessões de maquiagens para os convidados. Outro destaque será a presença dos DJs do projeto Kit Kat, com Johnny Luxo e a top model Michelli Provensi. Eles estarão à frente das pick-ups nos intervalos dos desfiles da sexta-feira, dia 21.

 

iguatemi

O primeiro dia do evento, quarta-feira, será comandado por nove lojas. Os desfiles têm início às 15h com marcas nacionais e internacionais como TOPSHOP + TOPMAN, DVF, VR, Animale, Pop Up Store, Dei Due e Richards. Entre os destaques estão as coleções TOPSHOP e TOPMAN apresentadas em desfiles londrinos e da DVF que brilhou na semana de moda de Nova York. Já na quinta-feira, a variedade do mix de lojas do Iguatemi Ribeirão fica evidente com os desfiles de Hering, Track & Field, Riachuelo, Golfe Class, Marisa, Anna K, Carmen Steffens, Intima Passion, Ophicina e Program. Na sexta, além da programação voltada ao público com DJs e até uma pré-festa da Only in Black, os desfiles trarão as marcas M.Oficcer, Kevingston, Canal, Nativo Exclusive, Chica Brasil, Código Girls, Overend, Ellus, Colcci e Reserva. No sábado, o centro de compras tem apresentação da moda infantil de Puc, Baby Chocolate e Hering Kids, propondo um encontro de família.

‘Inspire Iguatemi’

Datas e horários:
19 a 21 de março: às 15h, 17h e 20h
22 de março: às 11h, 15h, 16h e 18h

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros