#MODA: Linda de Morrer – New Collection FW 19/2


Tendo o tema Explorer como guia do Inverno 2019 da Linda de Morrer, o que reflete diretamente nos detalhes da coleção, a marca lança suas duas próximas linhas – Dinastia e Nova Mulher.

A exuberância palaciana foi o elemento de inspiração para a coleção Dinastia. O tema retrata o lifestyle da monarquia, tendo como ícone Lady Di, a princesa referência fashion e sinônimo de elegância dos anos 90.

A aposta da marca está nos broches, rendas, botões em pedrarias e bordados, que simbolizam poder e confiança, dando forma à terninhos, túnicas, saias mídi e conjuntos de calça e camisa.

A temporada ganhou estampa xadrez, florais, prints de brasão, além de correntes e lenços que dão um toque chique às composições.

São peças em tricô, veludo, crepe, viscose, cetim, tule, suede e tweed – indispensável num closet de princesa.

A cartela de cores é brilhante, com tons gold, navy, rubi e off white.

Num perfeito equilíbrio, Nova Mulher é uma coleção urbana e fashionista, com um olhar para o estilo Work. A cor queridinha do tema é maçã verde, que misturada às padronagens de inverno, confere ar super cool às produções.

Ainda sobre a paleta, neutros como black and white, chumbo, tabaco e caqui dão o tom da estação.

O funcional que a mulher moderna precisa, mescla-se com o feminino e é traduzido em calças flare, comprimentos longuete, pareôs e spencers.  Tendências do inverno, podemos observar muita logomania, snake print, pasley e prints geométricos. Os looks, com toda versatilidade de tecidos como tweed, ponto roma, transparências, moletom, crepe e couro ecológico conversam com o conceito que guia a estação mais fria do ano. 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros