Nova coleção H.Stern que consagra a assinatura HS chega às lojas


unnamedBrincos, anéis e pulseiras, que chegam às lojas da marca em todo o Brasil nos próximos dias, trazem o HS moldado em ouro, algumas vezes recoberto por diamantes.
unnamed-4
As formas são minimalistas, sem excessos nem obviedades. O design contemporâneo e atemporal empregado pela marca foi sutilmente interpretado pelos designers da joalheria.
unnamed-5
No desenho das joias, as linhas retas, fortes e angulosas do H ganham a companhia sensual e feminina das curvas do S. Enquanto o H firmemente estabelecido remete às bases de fundação da joalheria, o movimento do S faz alusão à evolução contínua da marca.
As peças também estarão disponíveis através do site: www.hstern.com.br e do SAC: 0800.022.7442.
A coleção Assinatura HS é composta por 22 joias confeccionadas, em sua maioria, em ouro amarelo 18K com acabamento externo acetinado e com detalhes de diamantes que ressaltam as curvas do S. São oito modelos de anéis, incluindo um feito de ouro branco com pavê de diamantes. Nove modelos de brincos alternam argolas estilizadas, delicados adornos para o lóbulo ou brincos longos que insinuam as formas sutis de um S. As pulseiras rígidas estão presentes em duas versões mais finas e uma intermediária que trazem o aro de ouro amarelo arrematado pelo S central com diamantes. Um   largo bracelete articulado traz uma sequência de linhas sinuosas cravejadas de diamantes que se destaca sobre a base de ouro amarelo acetinado.
A coleção se completa com o imponente colar articulado que se desenha sobre o colo com uma combinação intrigante de linhas orgânicas sobre bases geométricas.  

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros