Nova edição do 2Get Sale Ribeirão Preto acontece em outubro


 imagem_release_286281

O time formado pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e a blogueira Tati Kli está de volta à cidade para realizar a 2ª edição do 2 Get Sale, evento que reúne grifes nacionais e internacionais e as tendências em moda e comportamento.

Um dos destaques desta temporada é a maior adesão de expositores voltados às área de beleza, saúde e bem-estar, como Cia Athletica, Sephora, Werner Coiffeur e Espaço Laser. “Nosso intuito é tornar o 2Get Sale cada vez mais profissional, que se consolide como bazar sofisticado, seguindo uma tendência mundial de reunir conceituadas marcas a preços acessíveis em um espaço descontraído e agradável para que os visitantes se sintam à vontade”, explica Tati.

Outra novidade é que na 2ª edição do 2Get Sale Ribeirão Preto, a equipe curitibana contará com o apoio local de Helena Junqueira, psicóloga apaixonada por moda que agora se dedica à organização de eventos.

Após o sucesso do 1º evento, realizado em maio passado, os organizadores acreditam que a nova edição deve atrair ainda mais público. “Estamos preparando um shopping day com muita música, espaço gourmet com delícias da Luce Pasta, Gelato Borelli e Cake by Juninho para os visitantes e, claro, uma seleção com as melhores marcas e lojas da cidade”, acrescenta Helena.

Com decoração e ambientação assinada pela DonaFlor Casa, o evento também terá playlist assinada pela Rádio Ibiza com repertório de pop e lounge music.

A 2ª edição do 2Get Sale Ribeirão Preto acontece no dia 16 de outubro, das 11h às 22h, no Espaço Golf – Anel Viário Sul, Saída 316. Os preparativos, lista de marcas participantes e outros detalhes podem ser vistos nos perfil oficial do evento no Instagram: @2getsalerp, e na Fan Page fb.com/2getsale. Outras informações podem ser obtidas no e-mail ribeiraopreto@2getsale.com.

Criado em Curitiba em novembro de 2012, o 2Get Sale foi concebido pelos blogueiros Marcos Slaviero e Tati Kli, a publicitária Milena Andretta, e a designer Roberta Busato.

Ao buscar novas formas de divulgac?a?o para o mercado varejista, os quatro jovens empreendedores idealizaram uma experie?ncia diferenciada em compras que permitisse ao cliente encontrar produtos de qualidade com prec?os diferenciados num ambiente agrada?vel. Ao conceito, aliava-se também o trabalho de curadoria de produtos adequados ao público-alvo do evento. Entre os segmentos estavam roupas, sapatos, acesso?rios, linhas infantil, masculina, bem-estar, pet shop e também gastronomia.

A empreitada resultou num formato de evento que hoje ingressa o calenda?rio de moda das cidades pelas quais passa e presente no dia-a-dia dos clientes e expositores com dicas de moda, cultura, beleza e gastronomia, noti?cias e novidades através de seus canais digitais de relacionamento nas redes sociais.

Atualmente o 2Get Sale acontece em Curitiba, Ribeirão Preto e Londrina e, em breve, ganhará edições em cidades como Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campo Grande, entre outras.

Data: 16 de outubro, das 11h às 22h
Local: Espaço Golf – Anel Viário Sul, Saída 316
Entrada: 10 reais (a renda arrecadada será destinada a entidades assistenciais de Ribeirão Preto)

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros