A Nova Era da Moda com André Carvalhal


729f16ed-d3cb-4102-855d-8fdbab43e229

A morte da moda já está anunciada.

Pelo menos a moda que conhecíamos.

Estamos bem no meio de uma mudança de Eras, que desperta (e demanda) o desejo de mudanças profundas. Onde o jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas, vai ter muito pouco sentido.

Na moda, este será um período de novas perguntas.

De resgate da liberdade de ser e de criar, para que possam surgir marcas e profissionais autênticos (de verdade), que entendam a moda além das roupas, além do consumismo. Diante desta nova Era, o (novo) profissional que ela demanda terá a responsabilidade de (re)significar a moda. Ao longo deste encontro veremos quais as transformações serão necessárias, para esta grande virada.

André Carvalhal é graduado em Publicidade e Jornalismo, e pós-graduado em Marketing Digital. Professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding de Moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). É também coordenador e professor de Moda no Istituto Europeo di Design (IED), na Perestroika, no Instituto Rio Moda, no Instituto IAJ e no Polo de Pensamento Contemporâneo (POP). Head de Marketing das marcas FARM e Foxton. Atua como consultor e idealizador de projetos especiais para as empresas Grendene, Do Bem, Papel Craft e The School of Life. Cofundador da marca de designer Surface Project. Coautor do guia Home City Home do Rio de Janeiro (2012; 2014) e autor do livro “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda”, entre os 10 títulos de negócios mais vendidos de 2015.

Participação especial da marca Insecta Shoes que irá compartilhar sua trajetória, desafios e projetos.

Local: House of Learning

Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 69 Pinheiros, São Paulo

Data: 2 de julho

Horário: das 10h às 19h

Valor: R$550

Link para as inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/a-nova-era-da-moda-com-andre-carvalhal-tickets-25407117372

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros