Nova loja de moda feminina em Ribeirão Preto (SP) traz show exclusivo de Tiago Abravanel no evento de inauguração


A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, se prepara para receber uma nova referência em moda feminina de alto padrão. “A Hauz”, que faz referência a palavra “casa” em húngaro, é o nome escolhido pelo grupo AMC Têxtil para a loja que promete encantar as clientes com um amplo catálogo de roupas das mais conceituadas marcas, como Open, Colcci, Tufi Duek e Oasis Resortwear. Novo emprendimento da cidade estará localizado na Rua João penteado 770 , esquina com a rua São José.

A grande inauguração da loja está marcada para o dia 16 de agosto, às 20h, e contará com um evento especial: o animado “Baile do Abrava” protagonizado pelo talentoso ator e cantor Tiago Abravanel, que promete agitar a noite com sua performance única.

O diretor de marketing da AMC Têxtil, Daniel Mafra, explica que a escolha da cidade para aplicar a novo formato de loja não foi por acaso: “Realizamos estudos e entendemos que Ribeirão Preto é uma cidade estratégica, que apesar de estar longe das grandes capitais, traz em sua cultura uma ascensão das vertentes da moda atual, a valorização da alta costura e do alto padrão têxtil”, explica o diretor.

 

A Hauz

Com foco em proporcionar uma experiência premium, a “A Hauz” concentra sua seleção de roupas nas marcas mais requisitadas. As opções vão desde roupas casuais para o dia a dia até peças ideais para eventos especiais, agradando a todas as mulheres modernas e empoderadas que valorizam a união entre qualidade e estilo autêntico.

Voltado à estética do universo carioca, a Open é uma marca para as mulheres apaixonadas por cores e por modelagens especiais. A Colcci, reconhecida no Brasil como melhor jeans do país, que traz uma vertente de jovialidade, modernidade e a combinação de estilos diferentes através dos produtos da marca. Outra marca que estará nas vitrines da A Hauz é a Oásis Resortwear que traz em suas peças uma estética de praia, para festas em ambientes diurnos, com uma alta costura que agrega a leveza e a valorização das cores. A Tufi Duek, por fim, traz seu estilo de entrega de qualidade e tem como principal atributo a sofisticação, com uma alfaiataria detalhada e bem construída que faz uso de tecidos especiais que dão valor e reconhecimento à qualidade de cada peça.

Luciana Gentil, sócia-proprietária da “A Hauz”, fala sobre o empreendimento e as expectativas: “Nossa vitrine irá agradar desde aquelas que buscam peças ousadas e modernas até as que preferem um estilo mais clássico e sofisticado”, afirma a empresária.

 

Empreendedorismo de sucesso em Ribeirão Preto

 

Luciana Gentil e Lelia Gentil

A loja “A Hauz” é uma realização da experiente empresária, que também é proprietária das conceituadas lojas Louvre Fashion, Fórum Ribeirão e Colcci Ribeirão. Apaixonada pelo mundo da moda, Lu Gentil e Lelia Gentil encontraram na parceria com o grupo catarinense AMC Têxtil, reconhecido pela excelência em gestão de marcas de moda na América do Sul, uma oportunidade para oferecerecerem ainda mais qualidade e variedade para suas clientes.

A renomada figura no setor de vendas em Ribeirão Preto, há mais de 30 anos no mercado, embarca em uma jornada importante que agrega ao seu leque de negócios mais um empreendimento

“O grupo confia na empreendedora Lu Gentil que tem uma bagagem muito importante com outras marcas na cidade e que vai agregar sua expertise adquirida durante sua jornada nesse mais novo desafio”, comenta Mafra.

 

Grupo AMC Têxtil

O Grupo AMC Têxtil, pertencente à família Menegotti desde 2000, é considerado o maior desenvolvedor de moda da América Latina. Com 6 parques industriais e 1.600 funcionários, o grupo impressiona com seus números e sua presença em mais de 30 países. Desenvolvendo 12 mil toneladas de tecidos e 3 milhões de peças por ano, o AMC Têxtil se destaca pela sua filosofia de gestão visionária e ampla experiência no atacado e varejo de vestuário premium.

Com um propósito de negócio sólido no mercado de moda e ampla experiência no atacado e varejo de vestuário premium, o AMC Têxtil possui uma filosofia de gestão visionária, dedicando-se a estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti, Colcci, CLC Colcci, Colcci Sport, Sommer, Coca-Cola Jeans, Forum, Tufi Duek e Triton.

Nos últimos anos as marcas Skazi e S Club, Open e ISY, Oasis Resortwear, Sereia Brasil e L’Cecci, foram agregadas ao grupo.

 

Baile do Abrava

A inauguração da “A Hauz” é um evento imperdível para os amantes da moda e entusiastas do talento de Tiago Abravanel. O cantor, apresentador, ator e empresário é um expoente nacional, que traz na turnê “Baile do Abrava” sua irreverência e qualidade musical.

O diretor de marketing explica a escolha do artista para a inauguração: “Pensamos em algo marcante, que representasse a importância dessa nova parceria e trajetória. A presença do Thiago vai de encontro a tudo aquilo que prezamos, a excelência, a sofisticação e principalmente a alegria. É uma honra tê-lo na inauguração da A Hauz aqui em Ribeirão Preto”, comenta Mafra.

Pela primeira vez o grupo AMC Têxtil fará uma inauguração de loja com um show: “Será uma experiência incrível, exclusiva para a cidade que com certeza vamos replicar pelo Brasil”, finaliza o diretor.

 

Serviço:

Inauguração da loja “A Hauz”

Data: 16 de agosto de 2023

Horário: 20h

Local: Rua João penteado, 770 , esquina com a rua São José

Evento especial: Show “Baile do Abrava” com Tiago Abravanel

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros