O Poder da Imagem Pessoal : um curso completo de Consultoria de Imagem.


 
 
O Poder da Imagem Pessoal é um curso completo de Consultoria de Imagem idealizado por Ana Secani, e ministrado por ela e uma equipe de profissionais mega atualizados com conteúdos riquissimos.
 
 
 
 
Todos alinhados a uma proposta de despertar o autoconhecimento das pessoas em relação à suas motivações para a vida, ao seu comportamento, ao seu corpo e suas reações, seguindo todas as técnicas de um atendimento de consultoria, porém de forma bastante sensível e humanizada.
 
 
 
Em cada módulo é abordado um conteúdo específico capaz de revelar algo sobre nós, como por exemplo: “O poder da imagem Pessoal e a Teoria das Cores”, “Estilo Pessoal e os Códigos do guarda-roupa”, “Analise de morfologia e coloração pessoal”, “Visagismo e Auto Make Up”, “Como compor looks com mix n’ match de estampas, texturas e acessórios”, “Personal Organiser” para organização e atualização do guarda-roupa, “Personal Shopper” para compras inteligentes, “Linguagem Corporal” para um equilíbrio da mente e corpo, “Etiqueta Contemporânea e Marketing Pessoal”.
 
 
E  tudo isso com um plus agregado, que são os ateliers que integram a filosofia do Sagrado Feminino ministrados por Mariana Amaral e Natalia Alimah – Sacerdotisas do Sagrado Feminino e terapeutas holísticas, inspirando uma vida de mais naturalidade, liberdade e plenitude.
 
 
Nessa temporada teremos a novidade que é a Astrologia, onde trabalharemos com a leitura do mapa astral de cada integrante, para melhor compreensão de sua personalidade de acordo com cada aspecto do signo e seus ascendentes, unindo elementos da moda como forma de ativação dessas energias.
 
 
 
Também teremos um atelier de sobre “Como combinar Perfumes com seu estilo pessoal” que será ministrado pela consultora de moda, imagem e estilo Tuca Lima.
 
 
A regras super eficientes de organização do closet ficam por conta da Dani Oliveira, que é super organizada!
 
Para finalizar, teremos a devolutiva a cada integrante, capacitando-o a traçar uma nova linguagem para sua imagem de forma que esteja mais coerente à suas aspirações para a vida profissional e pessoal.
 
 
 
 
 
Maiores informações a e iscrições no link:
 
https://www.anasecani.com/atelie-on-line-ana-secani
 
 
Esperamos por você na nossa sala virtual cheia de alto astral! 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros