ONELADY apresenta Campanha para influenciadoras na CASACOR Ribeirão


A CASACOR Ribeirão recebeu um grupo de influenciadoras no ambiente ARENA KANDO projetado pela HR Arquitetura  para conhecerem o projeto  da ONELADY, que tem como foco a prevenção de câncer de colo uterino e pretende beneficiar neste ano mais de mil mulheres nas cidades do entorno do Rally dos Sertões com a  vendas dos lenços em que parte da arrecadação será destinada ao projeto Anariá da ONG SAS Brasil – Saúde e Alegria nos Sertões.

A  contribuição é feita  comprando o  lenço na loja da CASACOR Ribeirão ou direto no  site da ONELADY (https://onelady.com.br/)

Adriana Fontana. e Delia Zefiro

A ONELADY está presente logo na entrada da CASACOR Ribeirão com um manequim  no Lounge de Entrada e Bilheteria, espaço este  projetado pela designer de interiores Adriana Fontana.

Lá os visitantes poderão conferir a coleção exclusiva de lenços, que fazem parte da campanha da AMIGOH do Hospital Israelita Albert Einstein, assinada pela profissional e inspirados nas Cartelas de cores do seu próprio ambiente.

Na ocasião de nosso encontro também nos foi apresentado um projeto muito interessante:

Já pensou em contar a história de uma mulher inspiradora ? Reconhecida por contar histórias reais e inspiradoras através de roupas, a ONELADY vai escolher sua nova Co.criadora na CASACOR Ribeirão Preto.

Ao visitar o ambiente “Mundo Hiperconectado” assinado pela profissional Juliana Afiini da Affini Arquitetura, as pessoas poderão participar da campanha “Compartilhe a história de uma mulher inspiradora” e ter a chance dessa mulher se tornar a nova Co.criadora do próximo modelo da nossa coleção. 


Eu já fiz questão de participar e gravei meu video (confira no nos destaques no meu insta @blogvicknews)
O resultado sairá na última semana da mostra.

Participe você também  grave um video com a história dessa mulher que te inspira e diga qual peça esta mulher inspiradora para você deverá ganhar, o macacão ou o vestido Ambos estão presentes na Casa Cor Ribeirão.

Poste seu video  no Instagram marcando @oneladyofficial e @casacor_ribeiraopreto.

Eu fiquei APAIXONADA pelo modelo de vestido DANI, usado pela   fundadora  da ONE lADY, Delia Zefiro

  Não deixem de participar desta Campanha tão linda.

Corram lá no site da ONELADY (https://onelady.com.br/) e adquiram estes lindos  lenços que vão além de  realçar o look beneficiar tantas mulheres.

E ao inserir o código VICKCASACOR  ainda tem um desconto especial.

Participem!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros