Outono/Inverno 2013 do RibeirãoShopping traz estilos e tendências da nova estação


Meninas, vejam que news ToP!
O Outono/Inverno 2013 do RibeirãoShopping traz um update das principais tendências da temporada com uma editorial de moda e um exposição exclusiva que reúnem elementos que predominarão na cena fashion nos próximos meses.

O ensaio fotográfico da nova campanha usou como cenários as paisagens da pousada Canada Lodge, em Campos de Jordão, e leva a assinatura do badalado fotógrafo J.M. Morgade.
Com uma ambientação que recria o clima invernal das frias pradarias canadenses, o editorial é estrelado por Juliana Martins, que já brilhou em campanhas e desfiles internacionais e também em capa de revistas como Elle Espanha e França, Marie Claire França, Vogue Itália e Espanha, Harper’s Bazaar e L’Officiel.
Nos looks estão algumas das peças-chave da temporada em cores, estampas e texturas que são as grandes promessas do Outono/Inverno 2013, como o militarismo, o gótico, os tecidos tipo tapeçaria, e as estampas tipo cashmere (Paisley) e de estilo caleidoscópio.
“Esse editorial reúne os estilos das próximas estações e foi primorosamente realizado num lugar belíssimo, por uma equipe afinadíssima. Temos certeza de que nossas clientes fashionistas vão se identificar com essa campanha e, com certeza, reconhecer as tendências que cada uma das fotos buscou explorar”, explica o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

O Outono/Inverno 2013 do RibeirãoShopping contará ainda com a mostra “Tendências em movimento: descubra as estampas da estação”, que será aberta ao público no dia 27 de março no mall da 6ª expansão.

Idealizado pelas produtoras de moda Mônica e Priscilla Davi, o evento apresenta ao público do RibeirãoShopping uma seleção de estampas que já predominam nos catálogos de moda das principais marcas nacionais e internacionais.
“Nós fizemos uma vasta pesquisa de referência em revistas especializadas, sites do setor e nos principais desfiles da temporada para escolher as estampas que acreditamos serem as principais apostas da temporada”, explica Mônica Davi.
Reunindo oito padronagens, a mostra se divide em duas partes e conta com manequins articuláveis trajando macacões costurados com dry, tecido especialmente utilizado para estamparia digital, e cada um retrata uma tendência: militar, barroco, floral de inverno, étnico pop, 70’s, tie-dye, zigue-zague (Missoni) e animal print de oncinha.
A exposição será complementada por dois monitores touch que trazem conteúdo digital extra sobre as estampas selecionadas. “No processo de estamparia, nós ajustamos o tamanho das padronagens e também a cartela de cores da estação, dessa maneira o público irá reconhecer e até se inspirar em tendências já presentes nas vitrines das marcas encontradas no shopping”, afirma Priscilla Davi.

Além do todo o conteúdo visual, a exposição contará ainda com uma aromatização personalizada que busca recriar os ares de Campos do Jordão. “Em todo o espaço da mostra, os visitantes poderão sentir o perfume de notas verdes e frescas que remetem às agulhas dos pinheiros, um aroma que o perfumista carioca Eduardo Vaz de Carvalho criou tendo como inspiração esta charmosa cidade serrana, e que também foi o cenário da campanha de Outono Inverno do RibeirãoShopping”, acrescenta Mônica.

Para completar, as organizadoras dos eventos selecionaram uma trilha sonora com os principais hits musicais da estação. 
Tanto o set list como o conteúdo digital do evento poderão ser acessados no blog do RibeirãoShopping: http://www.ribeiraoshopping.com.br/blog/.
Bora conferir?
Para acompanhar notícias e informações sobre o RibeirãoShopping basta seguir o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) ou curtir a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping). Você também pode acessar o website mobile do RibeirãoShopping no endereço m.ribeiraoshopping.com.br.

Posts Relacionados

2 Comentários

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros