Pop Phone : A nova peça retrô das celebridades


 

Celebridades mundiais adotam o Pop Phone como novo gadget da moda (Foto: Celebridades mundiais adotam o Pop Phone como novo gadget da moda)

Pop Phone  é um handest telefônico desenhado pelo inglês David Turpin em 2010.

Das estrelas de Hollywood às socialites brasileiras, várias celebridades do mundo inteiro já utilizam essa nova peça retrô.

Na lista de famosos já figuram artistas como Sarah Jessica Parker, Lenny Kravitz, Orlando Blum e Jamie Lee Curtis, que já foram flagrados usando o acessório recém-lançado no Brasil.

popcarol

O gadget vem sendo adotado também pelas celebridades nacionais, como Carol Castro – que desfila por aí usando um na cor amarela – e, principalmente, a antenada Narcisa Tamborindeguy.

Narcisa e sua coleção colorida de Pop Phones (Foto: Divulgação) (Foto: Narcisa e sua coleção colorida de Pop Phones (Foto: Divulgação))             Narcisa e sua coleção de Pop Phones (Foto:Divulgação)

A socialite já admitiu que tem três Pop Phones: nas cores vermelha, preto e rosa.

O fone de ouvido retrô, lançado pela empresa Native Union, promete bloquear 99% das radiações emitidas pelo celular.

Além disso, ele funciona exatamente como um telefone antigo, com auto-falante e microfone, e promete melhorar as ligações.

No Brasil, o Pop Phone está sendo vendido por R$ 199, mas usuários que queiram comprar o acessório terão que esperar: ele está esgotado, até em seus modelos mais caros, como as versões com estampas camufladas ou glitter, que chegam a custar R$ 349.

É possível somente fazer uma reserva no site oficial do gadget, para receber um aviso quando novas unidades estiverem disponíveis.

Nos Estados Unidos, os Pop Phones têm um preço muito mais em conta: os modelos coloridos custam, em média, 30 dólares.

Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer mesmo passar despercebido (Foto: divulgação)  (Foto: Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer mesmo passar despercebido (Foto: divulgação) )

Já as versões mais personalizadas são um pouco mais caras, custando cerca de 60 dólares.

Nada mal para quem quer ficar na moda.

 

Visite a fan page da Native Union – Brazil

https://www.facebook.com/nativeunionbz?fref=ts

 

Fonte:

Robson Sales Para o TechTud

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros