PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE MODA ESTARÃO NO IGUATEMI FASHION DAYS


unnamed

Iguatemi Fashion Days trará para Ribeirão Preto as principais tendências da moda outono/inverno – Crédito: Francisco Cepeda

 

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove nos próximos dias 11, 12 e 13 de março a terceira edição do Iguatemi Fashion Days reunindo as propostas e tendências de mais de 40 marcas integrantes do mix do centro de compras. O boulevard será transformado em uma verdadeira passarela com desfiles às 17h, 19h e 21h, nos três dias de evento, que trarão as principais novidades nos segmentos de moda feminina, masculina, praia, fitness e acessórios.

Os desfiles do Iguatemi Fashion Days serão organizados pela consultora de imagem especializada em eventos conceituais de comportamento e moda, Ana Cury.

Na quarta-feira, dia 11, primeiro dia do evento, as marcas Richards, VR, Topshop/Topman, Pop Up Store, Animale, Reserva e Coach inauguram a sequência de apresentações de moda. Já na quinta-feira, dia 12, a variedade do mix de lojas do Iguatemi Ribeirão é destacada com as participações de Marisa, P.A. Concept, UV Line, Anna K, MMartan, C&A, Cinnamon, Hering Store, Chica Brasil, Riachuelo, Carmen Steffens e Intima Passion.  E, na sexta, dia 13, os desfiles trazem as lojas Luigi Bertolli, Track & Field, M. Officer, Ophicina, Richard’s, John John, PUC, Baby Cottons, Ellus, Overend e Golfe Class.

Durante os desfiles, o DJ Diego Falleiros comanda a pick-up com sets dos principais sucessos do Indie Pop e da Lounge Music.

“O Iguatemi Fashion Days já faz parte do calendário anual de eventos. Trazendo para a cidade uma experiência única e as principais novidades do mundo fashion, o desfile já se configura como um importante incentivador de um de nossos principais pilares: a Moda. Buscamos trazer, para essa terceira edição, ainda mais surpresas para marcar o começo das próximas estações”, explica Felipe Barbosa, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

unnamed (1)

Integrando a programação do Iguatemi Fashion Days, a presença de convidados especiais também promete movimentar  o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O ator Kayky Brito, que atualmente vive a personagem Israel, da novela Alto Astral, transmitida pela Rede Globo, é o primeiro a participar do evento, no dia 11 de março. Já o músico e ator, Dudu Azevedo, que interpretará a personagem “Bento” na próxima novela das 21h, Babilônia, também Rede Globo, integra a equipe de modelos no dia 12 de março. E, encerrando a sequência de apresentações, a atriz e modelo Giovanna Ewbank é a convidada para os desfiles do dia 13.

Moda online

Para saber mais sobre as principais tendências do outono/inverno 2015, os interessados ainda poderão acessar os perfis do Shopping Iguatemi Ribeirão nas redes sociais Facebook e Instagram, no endereço @iguatemiribeiraopreto ou pesquisar através da hashtag #IguatemiFashionDays .

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros