Programação Vogue Fashion’s Night Out no RibeirãoShopping


 

vfno1

Meninas e meninos apaixonados por moda.

Nossa city vai ferver na próxima terça-feira (22/10) no RibeirãoShopping.

O vicknews já vestiu a camiisa e vai mostrar tudo para vcs em tempo real pelo insta @blogvicknews e os detalhes mais tops vc vai ver aqui.

Confiram a programação do Vogue Fashion’s Night Out 2013 :

10h30 – Palestra com Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue – “Da passarela para a vitrine: Novas tendências e a interpretação para o dia a dia” – UCI Cinemas – Fechada para alunos de moda.

13h30 – abertura do evento  (3 DJs – Juliana Lopes, Silvinho e Evandro Bianco – cada um nos espaços de interação)

15h – Desfile  Armani Jeans com DJ Igor Cunha – 6ª Expansão

16h30 – Desfile Ricardo Almeida com DJ Igor Cunha – 6ª Expansão

17h – Palestra com Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil com o tema: O Diabo Veste Mesmo Prada? Os bastidores da Vogue Brasil – Praça Central

18h – Show com Léo Jaime e banda – 7ª Expansão

19h30 – Desfile Daslu com DJ Igor Cunha – Jardim Suspenso

21h – Show da Jesuton – 7ª Expansão

22h – Encerramento com os DJs Tubarão e Silvinho  – 7ª Expansão

Criado em 2009 por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Internacional, o projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.

Para alcançar tal objetivo, o evento conta com uma série de ações desenvolvidas pelo RibeirãoShopping e também pelos lojistas e parceiros do empreendimento. A programação inclui uma palestra pré-evento às 10h30 da manhã com Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue participando de um bate-papo exclusivo com estudantes de moda e blogueiros sobre como as tendências das passarelas se transformam na moda usada no dia a dia.

Dentro da programação oficial do evento, à partir de 13h30, todas as atividades são gratuitas e abertas aos clientes do empreendimento. O início será mercado pela discotecagem dos DJ’s que, a partir das 13h30, se revezarão nos principais pontos de encontro do evento: malls da 6ª e 7ª expansão, Alameda Gourmet, Praça Central e Jardim Suspenso.

Ao longo de todo o dia estão previstas também uma série de apresentações artísticas pelos corredores do shopping: acrobatas, clowns, estátuas vivas, modelos de vitrine viva e a Drag Queen Susi Ferrari animarão os convidados entre os eventos principais.

Já as lojas participantes promovem atrações especiais, comopocket- shows, coquetéis, além de surpresas e mimos que serão oferecidos aos clientes.

Entre as presenças VIPs confirmadas, além do staff da Revista Vogue, está a musa do evento, Renata Kuerten, Valdemar Iódice, Mateus Verdelho e Jonas Sulzbach.

Os atrativos do VFNO 2013 incluem também dois espaços fotográficos especiais. Um deles estará na Alameda Gourmet (Piso Nova Aliança), onde os clientes poderão tirar sua foto dentro da caixa que simula a capa de uma edição da Vogue. Já no Piso Califórnia, próximo à Daslu, haverá um cabine que permite compartilhar a foto nas redes sociais e também imprimi-la automaticamente.

Bares da Chandon montados em pontos estratégicos distribuirão água aos convidados durante todo o evento e, antes do início de cada desfile, o espumante será servido para um brinde. Em todos os três desfiles previstos, as pick-ups estarão sob o comando do badalado DJ Igor Cunha, cujos sets reúnem combinações ecléticas e dançantes.

A primeira marca a entrar na passarela será a Armani Jeans, às 15h, em área reservada do mall da 6ª expansão. No mesmo local acontecerá também o desfile da loja Ricardo Almeida, marcado para às 16h30.

Às 17h os fashionistas de plantão deverão se dirigir à Praça Central, onde acontecerá a palestra de Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil com o tema: “O Diabo Veste Mesmo Prada? Os bastidores da Vogue Brasil”, sobre a redação da principal publicação de moda do Brasil.

O agito se intensifica ao cair da noite quando, às 18h, o cantor Léo Jaime assume o palco montado na 7ª expansão onde interpretará os principais sucessos de sua carreira.

O último desfile do dia acontece às 19h30, com as modelos da Daslu apresentando os principais looks de Primavera-Verão da marca na passarela montada no Jardim Suspenso.

A cantora inglesa Jesuton, mais novo fenômeno musical brasileiro, sobe ao palco da 7ª expansão, às 21h, em show inédito que reúne hits e os famosos covers que a tornaram conhecida na internet.

Após a apresentação, dois DJ’s hypados se apresentam no palco da 7ª expansão. Na grande balada do VFNO, DJ Silvinho une seu hip hop à percussão do DJ Tubarão para animar o público até o encerramento do evento.

Este ano, 19 países recebem o Vogue Fashion’s Night Out, totalizando 30 capitais, o que transforma o evento na maior celebração de moda do mundo.

No VFNO Brasil 2013, a coruja Owlie, mascote oficial do evento, aparece em versão brasileiríssima nas cores verde e amarela, em sintonia com os desejos do país. A personagem está presente em camisetas personalizadas do evento e também em todos os cenários do evento.

Todas as informações e novidades estão disponíveis no hotsite do Vogue Fashion’s Night Out (fnobrasil.com.br), que disponibiliza todos detalhes da programação e também as ações que as lojas promovem. O evento também pode ser acompanhado em tempo real através das redes sociais utilizando a hashtag #vfnobrasil.

E acompanhe TUDOOOOOOOOO que vai rolar no insta @blogvicknews !

Bjos e nos vemos lá!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros