Roze Motta, personal stylist de Fernando e Sorocaba, comenta looks usados pelos sertanejos em live deste sábado


Quem acompanhou a live de Fernando e Sorocaba no último sábado (18), logo notou que – além do repertório de sucesso – os sertanejos também estavam arrasando nos looks escolhidos. É que os cantores contam com o trabalho da personal stylist Roze Motta, bastante requisitada no meio artístico.

Ela preparou as roupas usadas por eles na transmissão que arrecadou mais de R﹩300 mil em doações e foi exibida pelas plataformas digitais e na TV pela Record.

Roze conta qual foi sua inspiração para a criação dos looks e entrega qual era a marca da jaqueta usada por Fernando, que bombou no Twitter, alcançando os Trending Topics:

 
A jaqueta étnica usada por Fernando, da nova coleção da Replay, pode ser encontrada no site da loja e custa R﹩1.200.
 
“Sempre tento seguir uma paleta de cores nos figurinos da dupla, para que estejam sempre em harmonia. Tenho cuidado com estampas. E também preciso lidar com imprevistos, como foi o caso de sábado. Não estava prevendo que estivesse tão frio. Foi no haras, em Jaguariúna, e estava bem frio. O Sorocaba ia usar uma camisa, mas desistimos e optamos por uma jaqueta forrada por dentro, bem mais quentinha.
Já o look do Fernando deu certo.
Ele usou um casaco que é da coleção nova da Replay, com estampa étnica, e arrasou. Tanto é que fomos mesmo parar nos assuntos mais comentado do Twitter. Teve uma procura gigantesca pela jaqueta usada por ele.”

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros