RBShopping Fashion’s Kids In


 

 

imagem_release_122048

Antecedendo a programação do maior evento de moda já realizado por um shopping no interior de São Paulo – o Vogue Fashion’s Night Out 2013, que acontece no próximo dia 22 – o RibeirãoShopping realiza na segunda-feira, às 19h, o RBShopping Fashion’s Kids In, desfile de moda infantil feminina com as principais tendências da Primavera-Verão 2014.

Montada no mall da 6ª Expansão, a passarela receberá modelos mirins usando looks das quatro marcas participantes. O desfile acontecerá na seguinte ordem: Pampili, Lilica Ripilica, Bibi e Chocolate.

O desfile contará com 44 crianças participantes e terá como convidadas quatro “fadas-madrinhas”: eu serei uma delas além  das  jornalistas Lilian Marcelino, Fernanda Mitzakoff e Nianara Bighetti.

Vamos  desfilar ao lado das nossas  “afilhadas” e compartilhar vários momentos do evento em nossos respectivos perfis das redes sociais Facebook e Instagram.

Vou postar tudinho aqui no blog também, aguardem!!!!

Espero por todas!!

Beijos meninas!!!

Para acompanhar novidades sobre o RBShopping Fashion’s Kids In e toda a programação do Vogue Fashion’s Night Out 2013 no RibeirãoShopping acesse http://www.ribeiraoshopping.com.br, siga o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) e/ou curta a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping).

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros