Ricardo Almeida For Special Ladies é novidade no Vogue Fashion’s Night Out Ribeirão Preto


 

VFNO_ribeirao 

A nova marca do estilista Ricardo Almeida “Ricardo Almeida For Special Ladies” participa do Vogue Fashion’s Night Out Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping, no dia 22 de outubro. Com inspiração na mulher urbana, o estilista apresenta em seu desfile exclusivo para a ocasião, o conforto e a praticidade que a mulher “multiuso” procura. Ele acredita que a personalidade da mulher que veste a sua roupa traduz as características de suas peças: confiança, sensualidade, poder e delicadeza.

Para traduzir a essência da coleção, as cores sóbrias como preto, chumbo e azul marinho foram misturadas com tons cítricos como limão siciliano, pitanga e azul bic. Além disso, as peças tem um ar jovial, com tecidos de elastano que não prende os movimentos e amassa menos e lã fria que é térmica e mantém a temperatura do corpo estável. O corte e acabamento impecáveis trazem a sensualidade à mulher moderna.

As peças são das mais variadas. Blazers, calças, smokings, camisas de algodão, saias de todos os tamanhos, regatas, blusas de seda e shorts de alfaiataria. Como novidades na linha For Special Ladies estão os vestidos, com comprimento confortável para encarar a rotina diária da mulher contemporânea, e o macacão de seda pura, com recortes que simulam um super decote, proporcionando sensualidade e requinte, a dobradinha que traduz o DNA da marca.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros