Saad na Lessô do RibeirãoShopping.


 

saad1

Meninas, nesta última terça feira (11/09) aconteceu  o coquetel de lançamento da Coleção Primavera/Verão 2014 na loja Lessô do RibeirãoShopping.

saad

 

saad6

O evento contou com a presença de  Luciana Saad, diretora da grife Saad, que veio a Ribeirão Preto para um bate-papo com convidadas na loja Lessô.

saad10


A SAAD é uma marca Premium que busca em suas coleções um sentido genuíno para a brasilidade urbana. Sua essência é inspirada em mulheres com estilo de vida dinâmico, que viajam pelo Brasil e pelo mundo com a expectativa de vivenciar sensações surpreendentes. Para atender a essa consumidora exigente, os artigos envolvem criatividade, pesquisa de novos materiais e excelência na qualidade. A equipe de criação está sempre pesquisando novos materiais, como tipos de couros e de tecidos, que sejam capazes de surpreender e, ao mesmo tempo, oferecer conforto e leveza. A maior parte dos artigos da SAAD é fabricado de forma manual para garantir a qualidade e exclusividade dos produtos. O resultado pode ser visto na alfaiataria de suas roupas e nos acessórios, feitos na fábrica de São Paulo por artesãos experientes, que agregam valor artístico aos produtos.

O mix completo oferece roupas, bolsas, sapatos, maquiagem, perfumes e utilitários pessoais.
LU

” Tudo começou em 1967 no apartamento da Alameda Franca onde minha mãe, Maria Lucia Saad,  fazia bijoterias, depois bolsinhas de festas, até comprar uma fábrica que estava sendo vendida na época e começar a produção de nossas bolsas que são bem artesanais e exclusivas. A fábrica possui vários setores: tem o setor de corte, costura, modelagema,  chanfra e as mesas que  tem sempre um chefe, um oficial que  manda em tudo.

A minha irmã e a equipe de estilo desenham as bolsas na área de estilo.

lusaad

Hoje o estilo da SAAD é todo pensado para que seja  original, temos toda uma cartela de cores propria. As meninas desenham, ai elas descem para a sala da modelagem, passam o desenho para o modelista, o modelista faz o molde e faz o primeiro protótipo em uma cartolina e monta a caixa, cada bolsa a gente chama de caixa. Ai as meninas aprovam ou desaprovam a  caixa, fazem os ajustes necessarios e passam para a piloteira que monta a peça.

A maior parte dos artigos da SAAD é fabricado de forma manual para garantir a qualidade e exclusividade dos produtos. O resultado pode ser visto na alfaiataria de suas roupas e nos acessórios, feitos na fábrica de São Paulo por artesãos experientes, que agregam valor artístico aos produtos que sao distribuimos para o Brasil todo atraves de parceiros como a Lessô.

Temos 6 lojas próprias,  três em São Paulo, duas  em Curitiba e uma em Campinas.”

saad4

Para fechar a noite foi sorteada uma bolsa lusho da SAAD !!!

saad11

A sorte estava lançada …

saad5

Mas não foi desta vez que levei este verdadeiro objeto de desejo para casa …

saad

 

saad13

Fotos by: Rafael Cautella e insta @blogvicknews

saad3

 

saad15

Eu AMEI ter conhecido a Lu Saad, uma querida!!!

http://www.saad.ind.br/

Tags:,

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros