#SentaquelávemoEdhie : Top 3 do tapete vermelho do Globo de Ouro


 
 
 

 
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, foi dada a largada para a temporada 2020 do tapete vermelho!
Como de costume, o Globo de Ouro é o responsável por abrir os trabalhos e, neste domingo (5), premiou melhor da TV e do cinema dos Estados Unidos. Então senta que lá vem o Edhie com os melhores e piores looks da noite!

A elegância passou longe de algumas das principais estrelas que caminharam pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2020. Jennifer Lopez chegou embrulhada para presente de Natal, enquanto Gwyneth Paltrow mirou no boho-chic mas caiu na hippie insossa. Kerry Washington assaltou o armário do filme Cinquenta Tons de Cinza. E até Cate Blanchett, assídua frequentadora das listas de bem vestidas, apareceu apagada, com um longo amarelo pálido de detalhes de gosto duvidoso.

 
Fiz meu top 3 BEM VESTIDAS e meu top 3 MEDONHAS, preparados?
 
3 PIORES:
 

 
Primeiro Lugar: Jodie Comer! Vestida pensando na comilança para não marcar a silhueta (só pode rs) esse look foi tão gongado na internet que merecia estar no topo da lista!
 
 
Segundo Lugar: Michelle Williams! O look sem vida, personalidade e força, ainda ganhou o mal gosto das mangas! Nem preciso mencionar a maquiagem e cabelo né? ERROU TODA!
 
 
Terceiro Lugar: JLo! Quem me conhece sabe o quão sou A PAI XO NA DO por essa musa latina, mas ir embrulhada de presente de Natal em Janeiro não pode nem ser considerado Temático né? Convenhamos! Nesse look, só as joias salvam!
 
3 MELHORES:
 
Primeiro Lugar: Zoey Deutch! Remando contra a maré, Zoey usou amarelo, mangas bufantes, zero brilho e estava IM PE CA VEL ! A minha favorita da noite!
 
 
 
Segundo Lugar: Nicole Kidman! Eu amo uma loira de vermelho e Nicole roubou as olhadas com um lindo vestido vermelho sem mangas e com abertura para as pernas, estruturado e majestoso.
 

 
 

Terceiro Lugar: Jennifer Aniston! Ela estava deslumbrante e mais bonita do que nunca em um vestido preto com uma cauda longa. Sereia do All Black né mores?

 
 
Fotos:Getty Images
 
 
 
Edhie  Colucci

itclosetblog

https://www.itclosetblog.com/
@edhiecolucci
 
 
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros