Skechers na Casa de Criadores: marca amplia presença e participa de três desfiles


Na próxima edição da Casa de Criadores, que acontece de 26 a 30 de novembro, a Skechers participa dos desfiles de Igor Dadona, Dario Mittmann e do desafio Sou de Algodão com o D’lites, tênis mais fashionista da marca e que faz sucesso em passarelas ao redor do mundo.

Mas as novidades não param por aí: a Skechers leva para o evento um Lounge com mini estúdio, onde o público poderá ser fotografado pelo renomado fotógrafo profissional de moda Thiago Bruno.

O dono do clique mais votado pelos organizadores e estilistas, em cada um dos dias, ganhará um par de D’lites.

E no dia 29, uma super surpresa! O Lounge contará com a presença especial da convidada da marca Camila Coutinho, referência no mundo da moda e na internet.

O público também poderá conferir em primeira mão um teaser da coleção dos novos D’Lites, a “Premium Heritage Limited Edition”. São modelos ainda não disponíveis no Brasil e que apresentam itens e texturas para um street style de luxo, como strass, correntes de ouro e pedrarias.

O desfile de Igor Dadona com a Skechers acontece na quinta-feira, 28. O estilista participa do line-up da Casa de Criadores desde 2013 e é um entusiasta da nova geração de moda masculina no Brasil. Suas coleções apresentam um visual dark, marcado pela busca da beleza não óbvia.

Na sexta, 29, será a vez do Dario Mittmann subir à passarela com os calçados Skechers.

Conhecido por vestir nomes relevantes da música, como Karol Conka, Ludmilla e Pabllo Vittar, Dario ganhou o segundo lugar na competição Sou de Algodão na última 45ª edição.

Nesse mesmo dia, acontece o desfile da Sou de Algodão, que contará com um look de cada um dos 22 estilistas da Casa, estimulando o descobrimento de novos talentos da moda que utilizam o algodão em suas composições. As produções também serão acompanhadas dos D’lites.

O evento acontece na Alameda Olga, 197, Barra Funda, das 20hs às 23hs.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros