SPFW : Celebração será essencialmente digital, com conteúdos inéditos e históricos


 

(Foto: Divulgação)

 

Mais alguém como eu ainda tinha esperanças em cobrir presencialmente a SPFW no próximo mês?

Eu tinha..

Mas esta semana o evento foi oficialmente adiado.

Segue na íntegra o pronunciamento do SPFW sobre a edição comemorativa do evento:

O SPFW é em sua essência um grande encontro de pessoas, um espaço de criação coletiva. Planejado como um grande festival em 2020 para marcar as comemorações dos 25 anos de sua história, logo no início do ano, na iminência da pandemia, antes mesmo da adoção das medidas de isolamento social na cidade e no país, tomamos a difícil decisão de cancelar a temporada de abril.

De lá para cá, passamos a revisar todo o planejamento, ouvindo todo o mercado e entendendo de que forma poderíamos acolher as marcas e projetar os próximos passos em resposta às novas dinâmicas impostas por esse novo contexto. Acreditávamos que até o final do ano teríamos um cenário mais favorável para a realização de uma nova temporada de lançamentos.

Chegamos a desenhar um formato híbrido, observando todos os protocolos de saúde, com uma estrutura física reduzida e restrição de público. Mas concluímos que seria inevitável a concentração de inúmeros profissionais que atuam nos bastidores dos desfiles e que, apesar de todos os cuidados, ficariam expostos a riscos. Diante da perspectiva ainda incerta de solução para o quadro de emergência sanitária, a nossa prioridade mais do que nunca é a segurança das pessoas.

Estamos vivendo uma condição única na história. Muitos desafios mas também uma oportunidade enorme para repensar, refazer, experimentar novas possibilidades e construir outras formas de convivência, num momento em que abrimos mão de estar fisicamente com o outro em nome de um valor maior que é a vida.

(Foto: Divulgação)

Decidimos assim transferir para 2021 o projeto do Festival SPFW + . E na semana de 4 a 8 de novembro, conforme anunciadoanteriormente, vamos celebrar a criatividade e os 25 anos de história do SPFW com um evento essencialmente digital, a partir de uma agenda de conteúdos históricos e inéditos, amplificados pelas redes e compartilhados em múltiplas projeções na cidade.

Temos a certeza de que o maior estímulo nesse momento é CUIDAR, ACREDITAR E CRIAR. Um estímulo que não passe pelo medo, pela urgência de sobreviver.

Um impulso inspirador, um brilho do que está por vir, renovando a crença em nossos valores, nas pessoas e nas nossas expressões criativas.

Acompanhe SPFW nas redes sociais para ficar por dentro das novidades de #SPFW25anos”

O momentoe realmente é de cautela.
Por hora, acompanhem também por aqui todas as news deste evento pelo qual tenho um especial carinho.
Nos vemos presencialmento no próximo se Deus quiser !
 
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros