SPWF: Destaques deste 3º Dia…


Foto: André Cherri
A coleção de inverno de Reinaldo Lourenço faz uma ode ao universo gótico e dark. De uma maneira extremamente sofisticada, o designer traz referências à Catedral de Notre Dame, com suas pedras e vitrais, reverenciando o oculto em shapes desconstruídos.Lindos os vestidos alongados, que trazem capuzes, em estampas geométricas lembrando a combinação de cores de vitrais medievais.

Foto: André Cherri
0 color denim da Ellus, que chega no jeanswear em cores vibrantes como vermelho ou no mais invernal mostarda, acompanhado de roupas em tons de cobre ou dourado.
Foto: André Cherri
                    
As garotas de Mario Queiroz,  resgatam o melhor das propostas do homem, as ajustam ao corpo, e jogam uma saia longa e plissada dentro do look, e desfilam bonitas e revigoradas
Foto: André Cherri

A Huis Clos, assinada por Sara Kawasaki e, sob regência geral de Clô Orozco, apresentou uma coleção minimalista e extremamente elegante.Os macacões, marca registrada da grife, em diferentes comprimentos, inclusive com detalhes localizados de renda brocada, alongando a silhueta e transformando a mulher numa princesa moderna.
 

Foto: André Cherri
Com apenas 20 exuberantes looks na passarela, o estilista Samuel Cirnansck manda muito bem o seu recado: explorar à exaustão as técnicas que mais gosta de colocar em prática dentro de seu ateliê.
O único casaco da coleção, em branco, traz mais de 80 metros de franjas de sedas desfiadas e trançadas em bases de fita de cetim. 

Fonte: GNT

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros