Tecidos inteligentes, malhação confortável


Quem disse que a malhação não exige cuidado com o visual? Nada como usar roupas confortáveis e adequadas para fa-zer exercícios de forma livre, leve e solta. Cada vez mais os fabricantes estão investindo neste filão, lançando coleções que têm tudo a ver com o movimento.

De acordo com a estilista Alessandra Croque, da grife Mar Rio, a moda fitness também está dentro das tendências mundiais, o que não acontecia no passado. A novidade agora são os tecidos inteligentes e modelagens versáteis. “A inspiração vem do movimento da natureza, da liberdade e da ideia de que a moda não faz só bem por fora, mas por dentro também”, diz.

O mercado de moda fitness evolui conforme a exigência dos consumidores e o surgimento de materiais diferentes. Com a chegada dos “tecidos inteligentes”, a moda tem se tornado mais urbana. O mote são peças com caimento perfeito, leveza e excelente “transpirabilidade”.

A “inteligência” está no fato de os tecidos serem de fácil conservação, com secagem rápida e sem necessidade de passar. Para a meia-estação, a pedida é optar por peças versáteis, que possam ser usadas na academia e na balada. Vale tudo: tecidos high tech, silks com acabamento refletivo para uso noturno, acabamentos em strass e argolas de metal

 (Fonte: Vida&Arte- Fabiano Teixeira)
Essas vcs encontram na nova loja de fábrica da Nike no Shopping Santa Ursula.
Eu ja aderi, e vcs???
Enjoy girls !!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros