Trend Alert: Studio W comenta a beleza das celebridades do MET GALA 2015


252020_498339_met_gala

Na noite da última segunda feira (04.05), personalidades cruzaram o red carpet do Met Gala 2015 com seus looks que tornam-se referência. A rede Studio W em conjunto com seus experts selecionou as dicas do maquiador Porfírio Passos, da unidade Higienópolis para comentar os looks mais likes da noite.

“A maquiagem natural, nude e lábios rosas ganharam destaque nessa noite”, revela Porfírio”.

Confira os comentários de Porfírio:

1-Madonna
Ela não ousou na maquiagem. Delineador gatinho, cílios postiços naturais, pele uniforme e batom cor de boca. Maquiagem leve, sutil, que realça a beleza da mulher.

2-Amal Clooney
Outra make para quem não quer errar! Delineador discreto nos olhos, cílios postiços leves, pele uniforme e batom vermelho de cobertura suave. Vai de encontro com essa tendência de make leve para realçar o que a mulher tem de belo.

3-Jennifer Lawrence
Com pele bronzeada e iluminada, Jennifer usou olho esfumado em tons marrons, que além de destacarem seus olhos verdes, são tons tendência para a próxima estação.Foco no batom rosa acetinado. Sem medo de colocar cor nos lábios, o rosa apareceu de novo, desta vez mais forte.

4-Adriana Lima
Uma palavra define o visual dela. Vamp Adriana acreditou no make olho tudo e boca também!
Outra tendência que pudemos ver em alguns desfiles de moda: Olho esfumado em tons de cinza e preto, sobrancelha bem marcada e batom vinho.

5-Jennifer Lopez
Pele perfeita, ultra iluminada, batom nude e olhos esfumados em coral e blush pêssego super saudável nas maçãs foi a escolha certeira dela, a make “quase molhada” característica de J-Lo é um mix de saúde e sensualidade.

6-Rihanna
Pele perfeitamente iluminada e contornada levemente.Olhos levemente esfumados e cílios para completar o look.Foco na sobrancelha “oriental” reta de Rihanna, já que o tema do baile era a China.

7-Cara Delevingne
Pele perfeita e foco nos olhos bem esfumados em todo seu contorno, note que o esfumado sai bem para fora das pálpebras superiores e inferiores em preto e marrom. Com direito a bastante lápis preto na linha d’água inferior. Ótimo para ser usado ànoite. Essa maquiagem transmite a ideia de uma mulher misteriosa, ousada e sofisticada.

8-Dakota Johnson
Foco no delineador gráfico que vai até o final das sobrancelhas, como vimos em alguns desfiles internacionais. Delineadores gráficos estão super em alta e denotam uma pegada moderna no look.

9-Katy Perry
Make de Bo-ni-ta! Batom cor de boca e nos olhos mais uma vez o marrom, tom da vez em uma nuance mais acinzentada todo esfumado da pálpebra móvel até quase a sobrancelha, cílios com pouco volume e longos. Chique e sofisticado!

10-Kim Kardashian
A rainha do contorno e iluminador mais uma vez usou contornos bem posicionados para definição da estrutura do rosto, make all nude e mega cílios postiços. Kim Kardashian sendo Kim Kardashian.

11- Beyonce
Maquiagem sexy, pele levemente coberta, iluminada e contornada na medida certa. Delineador discreto e cílios postiços. Sobrancelhas definidas. Com blush rosado e batom rosa malva (de novo o rosa). Ela quis apresenta ruma naturalidade e acertou. Mais uma vez a tendência da maquiagem leve e natural apareceu.
Inaugurado pelo renomado hair stylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais.

O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros