Verão 2012: 5 tendências que não podem faltar no seu guarda-roupa


O calor que se aproxima pede um guarda-roupa recheado de peças leves, coloridas e esvoaçantes.  Confira abaixo cinco tendências que prometem marcar este verão com muito bom gosto e estilo.

  • 1 Laranja neles!
     Cori, Colcci, Paula Raia e Espaço Fashion. Fotos: André Cherri.

    A cor quente da estação também é a ‘mãe’ do colorblocking. Para os mais discretos, a dica é combiná-la com algum outro tom mais neutro, como branco ou bege. Acessórios coloridos, principalmente em azul, ajudam a compor o look de quem quer seguir à risca o estilo do verão.

  • 2 Arraste a saia pelo chão…
     Osklen, V. Rom, Fernanda Yamamoto e Iódice. Fotos: André Cherri.      

    A estação mais quente do ano tem tudo a ver com movimento, por isso, tecidos esvoaçantes são uma ótima pedida. Invista em saias e vestidos longos para um passeio pela manhã ou um jantar descontraído. Para as mais altas, um tênis baixinho ajuda a compor um look mais informal.

     
  • 3 Sem medo das estampas
     Totem, Triton, Iódice, Maria Bonita Extra e Nica Kessler. Fotos: André Cherri.

    Elas já estão por toda parte. Cores quentes, desenhos tropicais, flores e tons de azul prometem esquentar ainda mais a temporada. A dica aqui é não ter receito de sair na rua com uma paleta variada de cores no modelito. No verão pode!

     
  • 4 Vista o conforto
     Animale, Hui Clos, Teca e Cantão. Fotos: André Cherri.

    As calças da estação são amplas, leves e de cintura mais alta. Se você ainda não aposentou as calças baixas ou apertadas, a hora é agora! Aposte nas estampas e no estilo cropped para compor um ar mais contemporâneo e urbano.

     
  • 5 Praia chique
    Salinas e Lenny. Fotos: André Cherri.

    Os biquínis do verão 2012 são mais estruturados, com partes de baixo tão altas que chegam a cobrir o umbigo. O conceito é deixar mesmo muita coisa para a imaginação e investir naquele ar retrô que é puro charme.

     
    Fonte: Moda em Lista, site GNT 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros