6ª Expansão do RibeirãoShopping


Meninas e meninos, é amanhã a inauguração da Sexta Expansão do RibeirãoShopping, que traz para nossa city  algumas das principais marcas de luxo comercializadas no Brasil, como: Farm, Richards Salinas, Accessorize, Swarovski, Loungerie, La Façon, Brooksfield Donna e Sérgio K.

Além de grifes que até então eram encontradas apenas em lojas multimarcas, como Schutz, Reserva Natural, MAC, Dudalina, Nike, Granado, HP, Coca Cola Clothing, Democrata, Cantão e Água de Coco, que ganham agora pontos de venda exclusivos para suas coleções.
A inauguração marca também o novo padrão arquitetônico adotado no empreendimento, conceituado pelo novo mall de lojas disposto em três corredores – sendo que um deles possuirá 17 m de largura – revestidos com piso de madeira. 
Marcas já presentes no Ribeirão Shopping, Shop 126, FOM, Crizzapi e Voguel migrarão seus pontos de venda para a nova ala. 
A Francói Presentes retorna ao shopping estreando layout que acompanha a modernização do empreendimento.
Todas estas novidades incluem ainda parte da sétima expansão, com o início do funcionamento de um moderno deck parking vertical. 
A conclusão do que vem a ser a segunda fase da sétima expansão, está prevista para Abril de 2013, e prevê também a abertura de outras 23 lojas, uma academia e um centro de convenções, incluindo ainda um belo jardim suspenso cercado por restaurantes e cafeteria.
As obras seguem até o final de 2013. Com a finalização de parte da oitava expansão, o RibeirãoShopping contará ainda com mais 65 lojas. Juntas, as três ampliações adicionam 129 novas lojas ao mix atual, que representa 20,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), aumentando para 67,2 mil m² a ABL do centro de compras, uma expansão de 44,1% sobre a área atual.

 

 
Todo este clima de véspera de inauguração trouxe ainda muitas surpresas…
Ao ver uma linda sacola dourada chegando em casa já dava para sentir que muita coisa boa esta por vir.
Muito obrigada as lojas : Bárbara Strauss, Body Store, Carmim, Democrata, Dudalina, Francoi Presentes, Granado, Mom Gestantes, Reserva Natural, Rubinella, Rudge, Swarovski  e Viamia.
Parabéns a todos os envolvidos neste grandioso empreendimento!! 
A nova ala do shopping estará aberta ao público às 17h.
Vamos ter muitas novidades para contar em nossos blogs nos próximos dias…
Aguardem post da Inauguração e muitos outros posts das novas lojas!!!!

RibeirãoShopping : Av. Cel Fernando Ferreira Leite, nº 1540.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros