Baile de Gala e Fantasia da Vogue


Meninas e meninos…
ViCkNeWs adora uma news, e esta é suuuuuuper news e muito fashion e glamurosa:  o Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil que aconteceu ontem no Hotel Unique, comemoando sua décima edição com uma noite estrelada
No  baile pré-Carnaval de mais estilo da cidade de São Paulo, nomes da moda e um time especial de musas aproveitaram  a noite que contou com o  colunista Bruno Astuto e a apresentadora Sabrina Sato como mestres de cerimônias.
Além de um line-up musical animado, capitaneado pelo show da cantora Claudia Leitte e com apresentações da bateria da Vai-Vai e dos DJs Zé Pedro e Rafael Gasparian, da Radio Ibiza.
Melhor que falar e conferira algumas celebritys da noite:

Donata Meirelles com Marcelle Bittar, uma das musas da noite; ao lado, o trio de voguetes com Bruna Bittencourt, Nana Caetano e Bel Moherdaui (Foto: Instagram/Reprodução)
Donata Meirelles com Marcelle Bittar, uma das musas da noite; ao lado, o trio de voguetes com Bruna Bittencourt, Nana Caetano e Bel Moherdaui
  (Foto: Vogue Brasil)
Talytha Pugliesi, de Atelier Versace, e Izabel Goulart, de Vitorino Campos; duas musas desta edição da festa)
  (Foto: Vogue Brasil)
Bruno Astuto e Sabrina Sato, mestres de cerimônia da noite, recebem o time completo de musas do Baile
De tudo que vi na Net, eis a minha escolha:
Foto: Vogue Brasil
“Mariana Rios concentrou os flashes em sua chegada ao Baile. Com um longo supersexy, com as costas e a cintura à mostra assinado por Lethicia Bronstein – e uma cauda de 38 metros de comprimento –, atriz completou o look com joias Vivara e Carla Amorim. Ao desfilar a produção, Mariana contou que queria um “look de diva” para a noite especial da Vogue Brasil; pedido feito, resultado garantido.”
Arrasou mesmo não é meninas?
Inspirador…

(Fotos:Divulgação e Reprodução/Instagram)

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros