DASLU RIBEIRÃO PRETO


Seguindo o plano de expansão que prevê abertura de unidades em todo o Brasil, a Daslu inaugura loja em Ribeirão Preto/SP no dia 11 de setembro de 2012. 
É a primeira loja da marca fora de uma capital.
Com projeto assinado por Ricardo de Marco e ADD Arquitetura, a mais nova loja da Daslu une o DNA tradicional da marca a características contemporâneas. 
Entre os materiais utilizados, destacam-se o vidro e aço, fazendo o contraponto entre o clássico e o moderno. 
O conceito Daslu, de receber a cliente em um ambiente superaconchegante e chique, permanece intacto. Graças às poltronas espalhadas pela loja, o cafezinho e aos armários claros, que dão um toque bem intimista ao espaço.
“Ribeirão sempre foi a cidade do interior do Estado que mais consumiu Daslu e, nesse momento de expansão, nada mais natural do que abrir uma loja na cidade e estar ao alcance dessas clientes’’, diz Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu. “Toda a região em volta de Ribeirão também é um fator importante. Ribeirão está em pleno desenvolvimento econômico e é um grande pólo comercial. Estamos animados com mais esta etapa de crescimento”, conclui Patrícia.


 O Ribeirão Shopping foi escolhido por ser o shopping mais tradicional da cidade. A Daslu Ribeirão Preto terá 850 metros quadrados e vai oferecer todas as linhas da marca: Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. 
A coleção que inaugura as araras da loja é o Preview do Verão 2012/13 que vem colorida, floral, com toques de romantismo dos anos 20, a vibração indiana da estampa Paisley, grafismos e animal prints em preto e branco, somados às cores neon, tendência muito presente na próxima estação.

 Entre as atrações da noite estão o DJ Vitor Kurc e pocket show da banda Índio Corsiva do cantor Mário Veloso.

Sacola comemorativa da inauguração, criada pela Daslu em homenagem a Ribeirão Preto. É uma edição limitada e será usada apenas nesse período de inauguração.

Até lá meninas…

www.daslu.com.br/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros