Encontro com Fátima Bernardes


Fatima Bernardes coletiva (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Com vestidos e cabelos mais claros Fátima Bernardes estreia neste dia 25, as 10:30 na Globo.

Com cenário de 360º, o programa promete uma mistura de comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e diversão, com muita interatividade com o público nas ruas, em casa e na plateia, que será participativa e selecionada segundo os temas abordados.
“Será um diferente parecido. Um pouco mais próximo do que acontecia quando eu estava fazendo reportagens ou apresentando o ‘Jornal Nacional’ da rua. Agora vou estar de corpo inteiro, me deslocando pelo cenário, usando vestido”, explicou. Na entrevista, Fátima usou um vestido preto acima do joelho e com leve transparência
Apesar da maior exposição com o novo formato mais centrado nela, Fátima disse acreditar que não vá mudar nada sua vida pessoal. “Meu comportamento na vida real não vai mudar por estar usando vestido. Já usava vestido, gente! Só que não dava para ver por causa da bancada”, brincou ela, que volta a usar cabelos na altura dos ombros e mechas mais claras: “Meu cabelo está mais claro. Já vinha clareando, mas muito devagar para não chocar. Agora, nesse cenário, vejo que se iluminou”.
Para explicar como funcionará o programa, Fátima fez uma enquete com alguns jornalistas perguntando qual era a melhor notícia que eles já haviam dado. Na hora da entrevista, teve de responder à mesma pergunta: “É hoje. O dia que anuncio a estreia do meu programa. É um dia muito importante para mim”, disse.

Embora tenha chamado atenção pela boa forma, Fátima garantiu que não mudou nada na sua rotina de beleza para a a estreia do programa. “É o mesmo de quando estava no ‘Jornal Nacional’. Faço atividade física 3 vezes por semana, como bem, sou muito caxias com o sol e não fico com maquiagem de jeito nenhum”, detalhou. 
Em recentre entrevista a uma revista, Fátima contou ser extremamente metódica e gostar de ter tudo sob controle. Na conversa com a imprensa, ela contou que no trabalho, sabe lidar bem com o imprevisto. “Na minha vida pessoal, é diferente. Gosto de tudo organizado mesmo. Mas estou aprendendo a lidar com a surpresa, que nem sempre é ruim”, contou.

 Fatima Bernardes coletiva (Foto: Roberto Filho/AgNews)
Figurino e maquiagem
Claudia Kopke, figurinista da nova atração, deu detalhes sobre os modelitos que serão usados por Fátima: “O figurino vai mostrar uma Fátima Bernardes como você nunca viu. Vamos incorporar ao figurino um jeito Fátima nos acessórios. Exageramos um pouquinho na quantidade de pulseiras usadas junto ao relógio, quebrando assim alguns códigos”. Já a maquiagem que a jornalista usará não terá exageros: “Traz os olhos marcados e um look mais sofisticado”.
Fátima, no entanto, fez questão de deixar claro que o espectador vai encontrar a mesma jornalista que já conhecia do “JN”. “Será a mesma Fátima sem a bancada”, resumiu.
Fonte: Site EGO, by  Carolina Gitahy 
Fotos: Marcos Serra Lima / EGO) 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros