"Saldos de Natal" do RibeirãoShopping


Meninas, se vc é como eu e também deixa suas compras de Natal para janeiro, está chegando a nossa vez…
Vem ai os “Saldos de Natal” !!!!!
No  RibeirãoShopping esta maravilha  acontece de 3 a 6 de janeiro, com uma campanha que envolve lojas de todos os segmentos do centro de compras como vestuário, calçados, jóias, relógios, livros, CDs, presentes e decoração, eletroeletrônicos, informática, brinquedos, perfumes, acessórios, materiais de construção e jardinagem.
Aproveitando o período pós Natal e as festas de final de ano, a ação permite aos lojistas reduzir estoques, vendendo mercadorias remanescentes do Natal, oferecendo aos clientes boas oportunidades de compras e preços mais baixos.

 “As liquidações já são algo comum no início de ano, por isso preparamos essa campanha pensando em clientes que buscam bons preços nessa época do ano. As lojas do RibeirãoShopping se prepararam para oferecer descontos realmente atrativos e condições super especiais”, afirma o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.
Para acompanhar as novidades do RibeirãoShopping basta seguir o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) ou curtir a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping).
Também é possível acessar o ribeiraoshopping.com.br ou utilizar sua versão mobile no endereço m.ribeiraoshopping.com.br.
Nos vemos lá …

Fonte:
Outras Palavras Comunicação Empresarial

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros