Shopping JK Iguatemi


O novo shopping do grupo Iguatemi, o JK, vem solucionar o problema de espaço do Iguatemi da Faria Lima e também de design, afinal, o Iguatemi é o shopping mais antigo do país.
Urbano, mas muito agradável, no JK Iguatemi vc encontra mais de 20 grifes inéditas no Brasil como Lanvin e Goyard.
Além dessas duas outras marcas como YSL, Balenciaga, Tory Burch, Tod’s, Coach, Miu Miu,Stella McCartney, Alexander McQueen, Balmain.
E, grifes que não são consideradas como de luxo também estarão por lá como  a grife argentina Etiqueta Negra (uma espécia de Crawford e VR), Michael Kors, Sephora, Nicole Miller, Ladurée, Paula Cahen, Issa London, Rapsodia, Vans, Lacoste L!ve e a rede fast fashion TopShop que ocupa um espaço de aproximadamente 1000 metros quadrados e traz  toda sua linha de roupas, acessórios e inclusive sua linha masculina, a TopMan.
E mesmo as grifes que já estão estabelecidas aqui  abriram novas (e maiores) unidades por lá como a Burberry, Bottega Veneta, Longchamp e Gucci

 
 

O espaço é amplo e minimalista e super bem iluminado e dividido em enormes cubos
Essa sensação de amplitude e proximidade da rua fazem toda diferença. 

Outra diferença está no tamanho das lojas. Todas são grandes, algumas enormes. 

Tem também Ladurée (macarons!!) e o bar da Mistral.
No 2º andar, quase no canto de um dos corredores, encontra-se a Mistral JK, primeira loja-conceito da prestigiada importadora.

Mas o que mais chama atenção ali são os recursos tecnológicos. Entre eles, uma mesa multimídia interativa com onze câmeras embutidas. Quando se coloca uma das 24 garrafas selecionadas sobre ela, surgem na tela informações a respeito do produtor e das uvas, além de dicas de harmonização.

O rooftop, um dos pontos altos do JK Iguatemi. É um terraço enorme, com móveis de design em preto e laranja, uma bela instalação de Marepe e vista sensacional de São Paulo – de um lado o Parque do Povo, de outro os prédios espelhados e a Marginal Pinheiros.
Outra ideia supercool é a possibilidade de você alugar bikes customizadas (tem com carrinho de bebê na frente, de dois lugares…). Perfeito para o domingo, quando a ciclovia em frente ao shopping bomba.  
O cinema é um capítulo à parte: da rede mexicana Cinépolis, é 4D, ou seja, oferece toda uma experiência sensorial.

O estacionamento do JK Iguatemi é totalmente automatizado e utiliza a mais atualizada tecnologia mundial voltada à operação de controle de estacionamentos pagos.

Este sistema está formatado para atender as necessidades das várias categorias de usuários dos estacionamentos e gerar todas as operações necessárias, desde a entrada de veículos, pagamentos, supervisão, controle de vagas, processamento de dados e toda a comunicação até a saída dos veículos.

Possui 03 áreas para estacionamento:
1ºSS Valet Parking
2ºSS e 3ºSS Garagens Comuns
Em nossos 2º SS E 3º SS (Self Parking) possuímos sinalizadores de vagas que proporcionam maior comodidade para nossos clientes reduzindo o tempo para estacionamento e ajudando na localização de vagas livres. 
Solução QR Code no estacionamento do JK Iguatemi:
No shopping JK Iguatemi o QR Code utilizado em todos os pisos de estacionamentos auxilia os clientes na marcação e localização de seus automóveis através de seus celulares ou tablets.

Todos os pilares que indicam o setor do estacionamento tem uma placa com um QR Code correspondente ao setor do estacionamento.
O shopping possui um aplicativo personalizado com diversas funcionalidades relacionadas a lojas, serviços e atrações do shopping, dentre elas um leitor de QR Code. O cliente então poderá apontar o leitor para o QR Code do pilar mais próximo de seu veículo estacionado. Automaticamente o leitor do aplicativo transforma o QR Code em uma placa idêntica ao setor do estacionamento, em seguida a informação da placa é gravada como lembrete na tela principal do App.

Muitas são as novidades deste shopping  Top de São Paulo.
Estando na cidade não deixem de conhecer.
Vale muito a pena e eu suprerindico!!
Enjoy girls!!!!

Shopping JK Iguatemi:
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 241, Vila Olímpia
São Paulo – SP
( Fonte: globo .com)

Posts Relacionados

1 comentário

  • Avatar
    Maillot Irlande 2013
    11/05/2013 at 1:44 AM

    Hello there I am so grateful I found your blog, I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the excellent work.

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros